Warner se pronuncia: Não estamos preocupados com a queda!

Muitos sites, tem feito de sua principal notícia nos últimos dias, a queda de bilheteria de cerca de 68% comparado ao seu fim de semana de estréia. Mas a Warner já se pronunciou a respeito para encerrar algumas especulações:

“Nós não estamos preocupados com a queda . Não importa como vai acontecer, para obter a US $ 52 milhões, em determinado fim de semana é uma enorme realização. Estamos mais focados no total. E o nosso número global é enorme.” Disse Jeff Goldstein.

Batman vs Superman já está chegando a casa de 700 milhões de dólares em 10 dias, e realmente é um grande feito, ultrapassando em uma semana, o primeiro filme do Universo Cinematográfico da DC, O homem de aço.

A queda era esperada, a grande massa foi no primeiro fim de semana, e se o número da bilheteria de abertura fosse constante, teria passado um bilhão em 10 dias. Como aconteceu com o Harry Potter e as Relíquias da Morte, que teve uma queda enorme de sua abertura para seu segundo fim de semana, mas no geral foi um sucesso de bilheteria.

 

Fonte: ComicBook

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: