GUERRA INFINITA | Diretores comentam sobre Thanos e tom do filme

Em uma entrevista para o CNET, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, foram perguntados sobre o que esperar do filme. Os irmãos responderam dizendo que Thor: Ragnarok é uma comédia da Marvel e que Guerra Infinita seria como um filme de assalto. Confira:

“Com ‘Guerra infinita’, o maior elemento novo do filme é Thanos e o fato de ele estar entrando na narrativa de uma maneira muito ousada e forte, é quase como se ele fosse o protagonista. Nós moldamos uma narrativa interessante em torno dele que, de certa forma, se inclina fortemente em um filme de assalto no fato de que ele está indo atrás das pedras do infinito de uma forma muito mais ousada e bem sucedida do que no passado. O filme inteiro tem essa energia de que o vilão está um passo à frente dos heróis. Nós olhamos para muitos filmes que tinham aquela energia de estilo assalto, e isso trouxe alguma inspiração.”

Vingadores: Guerra Infinita tem data de lançamento para 25 de abril de 2018.

FonteCNET

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: