Vilão, ressurreição e Constantine!

Com a confirmação entre Arrow e Constantine, muita gente começou a se questionar: O que o caçador de demônios John Constantine (Matt Ryan) vai fazer ao lado de Oliver Queen (Stephen Amell)? (Se fosse em Supernatural, que tem demônio pra todo lado, ok… Mas Arrow?)

Bem, fãs, aguentem seus corações porque esse episódio não só promoverá a reunião entre os dois personagens, mas também está relacionado a outro mistério da nova temporada da série do Arqueiro Verde: o retorno de Sara Lance, a Canário Branco (Caity Lotz).

Todo mundo já sabe que a personagem vai voltar do mundo dos mortos, através do Poço de Lázaro. Afinal, ela está confirmada no elenco regular de Legends of Tomorrow. Mas, em entrevista ao TVinsider, o produtor Marc Guggenheim revelou que John Constantine terá papel fundamental para expandir a temática sobrenatural em Arrow e, consequentemente, no desenvolvimento da história da irmã de Laurel (Katie Cassidy).

“Trazer alguém do mundo dos mortos terá dificuldades imprevistas. E John Constantine é especialmente adequado para lidar com esta situação.”, revelou Guggenheim.

O encontro entre o Arqueiro Verde, Constantine e a Canário Branco acontecerá no quinto episódio da nova temporada de Arrow, que retorna dia 7 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Warner.

neal-mcdonough-damien-darhk-arrow

Damien Darhk gênio nivel intelecto Damien vem para a quarta temporada de Arrow como o vilão principal para assombrar Star City e obrigar o Arqueiro a voltar a combater o crime membro da HIVE (mesma organização que contratou o pistoleiro para matar o irmão de Diggle) ele também parecia ter tido acesso ao equipamento exclusivo de alta tecnologia que nunca foi utilizado por qualquer organização conhecida. Darhk foi considerado um grande criminoso pela CIA e FBI; no entanto, as investigações não revelaram qualquer evidência concreta contra ele. Trailer abaixo:

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: