Venom | Revelado vilão e novidades sobre o filme

O TRAILER DE VENOM EXIBIDO NA SDCC NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO NA INTERNET.

Novidade sobre o filme foram ditas no painel no Hall H da San Diego Comic Con, confira as novidades ditas no painel:

Tom Hardy disse: “Venom é de longe o super herói mais legal da Marvel. Meu filho é um grande fã, então quis fazer um filme que meu filho pudesse assistir.”

Ruben Fleischer, diretor de Venom disse: “Não há ninguém mais perfeito que Tom Hardy para viver Eddie Brock.”

Diretor Ruben Fleischer revela que há a possibilidade de outros vilões surgirem em Venom, pois estão trabalhando com um universo maior para o personagem.

Riot é o simbionte vilão do trailer, o diretor Ruben Fleischer fez a revelação no Hall H, mas não falou nada sobre Carnificina… Riot cria armas e lâminas com os braços e isso é mostrado no trailer.

Ruben Fleischer: “Meu primeiro trabalho em Hollywood foi como assistente em Dawson’s Creek. Eu nem podia falar com a Michelle [Williams, que também está em Venom], mas ela é incrível e foi muito bom trabalhar com ela.”

Ruben Fleischer: “Não há heróis neste filme. Acho que todos concordamos que seria ótimo ver Venom e Homem Aranha num filme, e imagino que o estúdio pense da mesma forma.”

Sobre uma eventual aparição do Aranha, Fleischer diz que ficaria surpreso se isso rolasse, e Tom Hardy diz que encararia Tom Holland fácil!

Venom chega aos cinemas nacionais em 4 de outubro de 2018.

Guilherme Cursi

Nerd amante de filmes,series. Adoro pesquisar no tempo livre, futuro publicitário apaixonado por super-heróis amo a Marvel e a DC Comics. Você serve o Caos ou a Ordem ?

%d blogueiros gostam disto: