Tropa dos Lanternas Verdes | Geoff Johns fala sobre suas influências para o filme

Desde que foi anunciado como roteirista do vindouro filme da Tropa dos Lanternas Verdes, pouca coisa foi revelada sobre a produção do filme. O máximo que tivemos até agora é que Geoff Johns escreveria o roteiro e que o filme seria feito por sua produtora a Mad Ghost.

Porém em entrevista recente ao ComicBook, Johns revelou que estaria se baseando na versão Novos 52 da Tropa para escrever o roteiro e deu algumas informações adicionais:

“A verdade é que quero escrever um ótimo roteiro, pegar o roteiro certo e só depois falaremos mais sobre o assunto assim que realmente o fizermos”, disse Johns. “Eu quero ter certeza de que eu escrevo o melhor roteiro que eu posso fazer. Então eu preciso ir embora para uma caverna e escrever esse roteiro, terminá-lo e só depois sair lá”. Eu acho que há muitas coisas que as pessoas sabem, minha dedicação pela Tropa dos Lanternas Verdes , então ninguém deveria ficar surpreso pelo que traremos para o filme. “

“No meu novo papel, com minha produtora Mad Ghost, posso ficar focado nas coisas que estou escrevendo e no que estou desenvolvendo para a Tropa dos Lanternas Verdes “, disse Johns. “Eu estou realmente focado nisso. Walter Hamada(Atual Chefe da DC Films), está fazendo um ótimo trabalho por lá e eu amo estar trabalhando com o Walter, ele está realmente se concentrado em um plano mais amplo e eu quero fazer projetos onde eu tenha minhas mãos como escritor e produtor e é nisso que eu estou focado. “

Confira a entrevista completa de Johns no ComicBook.

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.

%d blogueiros gostam disto: