1256 views 0 comments

TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Armie Hammer: “Tecnicamente, estou no páreo”

by on março 14, 2017
 

Se você não tem tido notícias de Armie Hammer ultimamente, então você deveria saber de que o ator está em modo de recuperação. Ainda em janeiro deste ano, a estrela foi ao Instagram informar aos fãs que lesionou o braço. E através desse recado, Hammer quis dizer que rompeu o músculo peitoral e colecionou um hematoma enorme em seu braço direito.

Enquanto muitos fãs se apressaram em dar forças a Hammer, outros questionaram se a lesão poderia afetar a carreira do ator. Fãs de quadrinhos tem mantido Hammer sob vigilância, já que ele tem feito sugestões sobre um possível envolvimento com o filme da DC Entertainment Tropa dos Lanternas Verdes. Tanto online quanto em pessoa, Armie deixou claro o amor que sente por Hal Jordan e se tornou um favorito entre os fãs para interpretar o ícone dos Lanternas Verdes. No entanto, com uma lesão séria, os fãs temiam que o ator não pudesse aparecer em um papel exigente no futuro.

Mas, de acordo com o próprio Hammer, ele não ficará lesionado para sempre.

Recentemente, o Screenrant teve a chance de falar com Armie na SXSW (South by South West, um conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia que acontece toda primavera no Texas, no sul dos Estados Unidos). O ator foi questionado sobre se as lesões poderiam fazê-lo evitar de buscar oportunidades para o papel de Lanterna Verde; Hammer negou tais possibilidades rapidamente.

A princípio, Hammer foi perguntado se estava no páreo para interpretar Hal Jordan, e o ator disse:

Eu não sei. Tecnicamente (eu estou), já que eles não contrataram ninguém.

Mas, depois de um momento, ele continuou:

Eu não ficarei imobilizado para o resto da vida, digamos assim.

E aí, quando foi dito a Hammer que o Lanterna Verde poderia escapar sem contato físico durante uma luta, o ator mostrou o que sabe sobre Jordan. A estrela disse que ele poderia simplesmente usar o anel de Hal para manifestar um punho fechado, que poderia dar conta dos adversários. Quando perguntado sobre seu conhecimento do Lanterna Verde, Hammer se manteve modesto, mas ainda tinha uma única coisa a dizer:

No fundo, eu sou uma criança. Quero dizer, todo mundo já leu quadrinhos.

É claro, isso é verdade. A questão é que nem todos os leitores tiveram a chance de interpretar os quadrinhos na vida real. O caso agora é se Hammer chegará lá.

Tropa dos Lanternas Verdes está programado para lançamento em 23 de julho de 2020.

Fonte: ComicBook