Trabalho de Carrie Fisher em Star Wars 8 já havia sido finalizado

Após sofrer uma parada cardíaca em 23 de dezembro, deixando sua participação em filmes e projetos futuros incerta. Ao menos, sua aparição em Star Wars: Episódio VIII que estreia em 15 de dezembro de 2017 está garantida, pois ela já havia finalizado seu trabalho nas filmagens do próximo longa-metragem da saga.

As filmagens do Episódio VIII foram encerradas em julho de 2016 e agora o longa está em fase de pós-produção. Fontes contaram ao site Variety que a participação de Carrie Fisher no filme como a General Leia Organa já estava finalizada, incluindo quaisquer atividades posteriores às gravações. No entanto, a atriz também deveria aparecer em Episódio IX, cujas filmagens vão começar em 2018.

starwars563a8d431a9e0jpg-a809d0

Fisher ficou mundialmente conhecida por seu papel em Star Wars: Uma Nova Esperança (1977), no qual ela interpretou a Princesa Leia, papel que repetiu ao longo da trilogia. Em 2015, ela reviveu o papel em Star Wars: O Despertar da Força.

Mas, além de Star Wars, a atriz teve uma carreira movimentada em Hollywood, com papéis de destaque em filmes como Os Irmãos Cara-de-Pau, Hannah e Suas Irmãs e Harry & Sally – Feitos um para o outro, além de ter reescrito muitos roteiros de filmes de sucesso durante 15 anos. Ela também costumava se apresentar em teatros em performances individuais.

Em 2016, Carrie lançou uma biografia, Memórias da Princesa: os Diários de Carrie Fisher (The Princess Diarist), que inclui trechos dos diários que a atriz manteve durante as filmagens do primeiro Star Wars, de 1977. Antes desse livro, ela lançou romances, como Postcards from the Edge, e relatos autobiográficos como Wishful Drinking. Conhecida pela sinceridade com que falava de seu passado com distúrbios psiquiátricos e abuso de substâncias, Carrie se tornou uma porta-voz mundial sobre a questão dos problemas mentais.

Ainda que esteja eternamente atrelada ao seu papel icônico de Princesa Leia, o legado de Carrie Fisher vai bem além da franquia Star Wars.

%d blogueiros gostam disto: