TOP 7 – Curiosidades sobre os ETERNOS

Primeiro vamos conhecer um pouco os eternos, bom temos muito o que falar deles já que foram uma das maravilhosas criações do gênio Jack Kirby, mas vamos por partes. Foram criados pelos Celestiais (os Deuses do espaço), os celestiais tem poder o suficiente para subjulgar até mesmo Galactus, vamos então olhar umas curiosidades a respeito dessa raça tão fascinante…OS ETERNOS.

ETRNLS001002s_color-734502-600x436

1- Contato direto com os celestiais.

Ao longo das Hqs vemos que os eternos são criados pelos celestiais, os deuses do espaço. Muitas vezes receberam os celestiais na Terra, inclusive a muitos eternos que funcionam como uma espécie de mensageiros dos celestiais como é o caso do Ajak e do Makkari.

2-UNIMENTE
A uni-mente é uma entidade feita da união de três ou mais eternos, essa entidade é tão poderosa, que foi capaz de possuir o corpo do celestial sonhador a terceira entidade mais poderosa da Marvel.

3- A humanidade
Em “eternos Max”, podemos ver que quem na verdade criou os humanos foram os eternos, mas ao longo do tempo essa história se tornou irrelevante e esquecida. Já nos tempos atuais, eles foram responsáveis por ensinar a humanidade, a escrita,o fogo, o combate, a agricultura, etc.
Acontece que os eternos são simplesmente…eternos, eles chegam a ter milhões de anos, e com o corpo de uma pessoa de 20 anos, bom podemos assim concluir que os produtos Ivone realmente funcionam.

4- Submissão

São totalmente leais aos Celestiais, seus poderes são baseados em regras criadas pelos Celestiais, tornando eles totalmente sujeitos a eles como podemos ver em “Os Eternos V3”. Existem para proteger os Celestiais, se algum deles tentar algo que causaria dano a um celestial ele é automaticamente ‘’desligado’’.
Também tem como objetivo principal proteger os Celestiais até mesmo morrendo por eles se preciso, mesmo que um celestial tenha um objetivo perverso, a maior missão deles é proteger seus senhores.

5- Poder
Não se sabe exatamente o limite do poder de um eterno, temos eternos que ultrapassaram todos os limites se colocando acima de diversas entidades, como por exemplo o Thanos, o Duende, Druig, Hyperion, etc.
Os poderes deles pode crescer conforme o eterno quer, quanto mais eles treinam, mais forte ficam, nunca tendo um limite, especifico.

6- Guerra
Os eternos originalmente são da Terra, porem em algum ponto da história, houve um desentendimento entre eles, assim uma parte dos eternos partiu da Terra, e outra parte ficou nela, tendo então dois grupos de eternos, os que vivem na lua de saturno, conhecidos como Titãs (ex: Thanos, Starfox, Mentor), e os que ficaram na Terra (ex: Zuras, Ikaris, Ajak).

7- Raça irmã
Os eternos possuem uma raça irmã de seres que possuem a capacidade de alterar a forma do corpo. Os Deviantes, são monstros que podem se transformar em qualquer coisa, uma raça maligna, porem em ‘’Eternos V3” essa raça servia de alimento para os Celestiais.

 

detail

%d blogueiros gostam disto: