TOP 7 – Curiosidades sobre os ETERNOS

0

Primeiro vamos conhecer um pouco os eternos, bom temos muito o que falar deles já que foram uma das maravilhosas criações do gênio Jack Kirby, mas vamos por partes. Foram criados pelos Celestiais (os Deuses do espaço), os celestiais tem poder o suficiente para subjulgar até mesmo Galactus, vamos então olhar umas curiosidades a respeito dessa raça tão fascinante…OS ETERNOS.

ETRNLS001002s_color-734502-600x436

1- Contato direto com os celestiais.

Ao longo das Hqs vemos que os eternos são criados pelos celestiais, os deuses do espaço. Muitas vezes receberam os celestiais na Terra, inclusive a muitos eternos que funcionam como uma espécie de mensageiros dos celestiais como é o caso do Ajak e do Makkari.

2-UNIMENTE
A uni-mente é uma entidade feita da união de três ou mais eternos, essa entidade é tão poderosa, que foi capaz de possuir o corpo do celestial sonhador a terceira entidade mais poderosa da Marvel.

3- A humanidade
Em “eternos Max”, podemos ver que quem na verdade criou os humanos foram os eternos, mas ao longo do tempo essa história se tornou irrelevante e esquecida. Já nos tempos atuais, eles foram responsáveis por ensinar a humanidade, a escrita,o fogo, o combate, a agricultura, etc.
Acontece que os eternos são simplesmente…eternos, eles chegam a ter milhões de anos, e com o corpo de uma pessoa de 20 anos, bom podemos assim concluir que os produtos Ivone realmente funcionam.

4- Submissão

São totalmente leais aos Celestiais, seus poderes são baseados em regras criadas pelos Celestiais, tornando eles totalmente sujeitos a eles como podemos ver em “Os Eternos V3”. Existem para proteger os Celestiais, se algum deles tentar algo que causaria dano a um celestial ele é automaticamente ‘’desligado’’.
Também tem como objetivo principal proteger os Celestiais até mesmo morrendo por eles se preciso, mesmo que um celestial tenha um objetivo perverso, a maior missão deles é proteger seus senhores.

5- Poder
Não se sabe exatamente o limite do poder de um eterno, temos eternos que ultrapassaram todos os limites se colocando acima de diversas entidades, como por exemplo o Thanos, o Duende, Druig, Hyperion, etc.
Os poderes deles pode crescer conforme o eterno quer, quanto mais eles treinam, mais forte ficam, nunca tendo um limite, especifico.

6- Guerra
Os eternos originalmente são da Terra, porem em algum ponto da história, houve um desentendimento entre eles, assim uma parte dos eternos partiu da Terra, e outra parte ficou nela, tendo então dois grupos de eternos, os que vivem na lua de saturno, conhecidos como Titãs (ex: Thanos, Starfox, Mentor), e os que ficaram na Terra (ex: Zuras, Ikaris, Ajak).

7- Raça irmã
Os eternos possuem uma raça irmã de seres que possuem a capacidade de alterar a forma do corpo. Os Deviantes, são monstros que podem se transformar em qualquer coisa, uma raça maligna, porem em ‘’Eternos V3” essa raça servia de alimento para os Celestiais.

 

detail

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: