Top 5: Entidades Mais Poderosas Da Marvel.

cats

Seres que podem voar, liberar rajadas energéticas das mão, ou até mesmo ser onipotentes, a Marvel é cheia de personagens assim, mas nessa lista iremos ver as 5 entidades que podem colocar qualquer um no chinelo.

johndouglas_celestials_scathan-the-approver_04

5 – Scathan

Ele é um membro da classe dos celestiais, mas vai bem alem deles, Scathan já foi consultado por diversas entidades, e é a fonte de sabedoria de todas as entidades. Um fato curioso, é que alem da dificuldade para encontra-lo, quando alguém o consulta, ele apenas ergue o polegar para cima ou para baixo, igual Cesar em Roma durante as batalhas entre gladiadores. Scathan e Tribunal Vivo não diferem muito em relação ao poder, sendo quase um empate entre os dois.

images

  1. Tribunal Vivo

Tribunal vivo é sem dúvida uma das entidades mais poderosas da Marvel, foi criado por The One Above All para manter o equilíbrio no universo, e para cumprir essa tarefa no universo Marvel onde todo mundo é um destruidor de universos em potencial, ele precisou ser bem upado.

 

03-3-taimut-the-dreaming-celestial

  1. Taimut (Celestial sonhador)

Em geral os celestiais são maquinas, robôs, e como tal foram criados para cumprir uma certa tarefa assim como todas as outras entidades, porem em Eternos V4 um celestial conseguiu criar emoções (o que ele mesmo definiu como um defeito), e ao conseguir isso ele elevou seu poder ao extremo que um celestial pode alcançar, seu poder é tão grande que chega a se igualar ao Fulcrum.

745728-fulcrum_001

  1. Fulcrum

Mencionado anteriormente o Fulcrum é o responsável pelo universo, calma vou explicar. Podemos pensar no universo como uma máquina onde as entidades extremamente poderosas são apenas as engrenagens, Fulcrum é o zelador dessa máquina, ele cuida para que nada fuja muito do comum, e também molda as engrenagens e coloca óleo nelas, para seu bom funcionamento. Em Eternos V4 ele é retratado como “Jack” um homem de aparência humana que é dono do bar para onde os eternos vão quando morrem.

one-above-all_multiverse

1.The One Above All

The One Above All é o criador de tudo, ele é basicamente o inicio, o responsável pela criação do universo Marvel, muitas vezes retratado por um idoso que usa uma espécie de manto velho e surrado com um gorro que esconde seu rosto, ou seja sem ele sem Universo Marvel. Mas cuidado, um “The” faz toda a diferença, existe um celestial com o nome One Above All, e este é totalmente diferente de THE One Above All.

 

Assim terminamos a nossa lista, apesar das diversas variações do Universo Marvel podemos com algumas H.Q, tirar uma lista que seja justa, mas do jeito que a Marvel está em constante mudança, essa lista vai precisar mudar em breve.

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: