Thor Ragnarok: Foto do SET pode ter revelado um grande spoiler

Muito se tem falado do terceiro filme do deus Asgardiano, porém pouca coisa foi confirmada até agora. As poucas informações que surgiram, vieram através do painel do filme na Comic Com, que mostrou pela primeira vez como seria a participação do Hulk  no filme.

No entanto uma pergunta ainda não havia sido respondida, aliás, questão essa que permaneceu desde o filme Thor: O Mundo sombrio, como Loki ascendeu ao trono de Asgard e o que aconteceu com Odin? Sabemos que no final do filme, Loki assume a forma do deus e de certa forma engana Thor, porém essa questão ficou em aberto pelo menos até agora.

Em uma foto recente feita pelo fotógrafo  Glenn Hunt do set de Thor Ragnarok vemos o ator Anthony Hopkins usando roupas comuns de cidadãos terráqueos, o que pode ser uma pista do que pode ter acontecido ao mesmo, teria Loki, teletransportado o mesmo para a terra? Além disso, pela imagem, pode até mesmo inferir que Odin não lembre de sua verdadeira identidade.

Thor Ragnarok: Foto do SET pode ter revelado um grande spoiler
Anthony Hopkins no set de filmagens de Thor Ragnarok usando roupas típicas humanas

Isso de certa forma pode ser referencia a um fato ocorrido no pós ragnarok onde espíritos de asgardianos permaneciam vivos em hospedeiros humanos. E foi Thor com a ajuda de Heimdall que pouco a pouco conseguiu restaurar tais espíritos a sua verdadeira natureza asgardiana.

Um outro fato interessante, é que recentemente vazou uma foto do Thor segurando um cartão de visitas com nome nada mais nada menos do Dr. Estranho, sugerindo que o mesmo possa ter uma participação no filme, qual seria função? Ele poderia servir de ajuda para a localização de Odin. Bom, essas questões poderão ser respondidas talvez no trailer do filme que está para ser lançado.

Thor Strange Cameo
Possível referencia a Dr. Estranho em Thor Ragnarok

Thor Ragnarok tem previsão de estreia para 03 de novembro de 2017.

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.

%d blogueiros gostam disto: