”The Flash” – Barry Allen sozinho? Veja oque vai rolar na estreia!

five-things-that-should-happen-in-the-flash-season-2-432033

A sinopse da segunda temporada de The Flash foi revelada, e mostra o herói escarlate salvando Central City!

O retorno de “The Flash” está mais próximo do que todos podiam imaginar, mas é óbvio que os fãs querem ficar por dentro de tudo que vai rolar na segunda temporada da série. Pensando nisso, a emissora The CW, responsável pela série, resolveu liberar a sinopse do episódio de estreia, depois de vários teasers divulgados!

Oque os fãs mais esperam ver nesse começo é como que Barry(Grant Gustin) salvou Central City do buraco negro que aparece no final da primeira temporada, sem dúvidas esse é o que os fãs mais aguardam para descobrir. Mas muita calma nessa hora, muitas dúvidas vão ser tiradas na segunda temporada! “Tendo início momentos após a abertura da singularidade em Central City, Barry ainda está sofrendo para se perdoar pela morte de Eddie(Rick Cosnett). Preocupado em colocar seus amigos em perigo, Barry se afasta de todos e decide proteger a cidade sozinho. No entanto, a chegada de um novo meta-humano Esmaga Átomo(Adam Copeland) e seu ataque à cidade leva Iris(Candice Patton) a dizer a Barry que o herói precisa deixar que seus amigos o ajudem a defender os cidadãos de Central City. Para completar, Cisco(Carlos Valdés) ajuda Joe com a ‘Força-Tarefa Meta'”, explica o texto.

Aja coração meus queridos! Agora só resta esperar para saber, só aguardando até o dia 6 de outubro, que é quando “The Flash” volta ao canal norte-americano CW! E no dia 15 do mesmo mês os fãs brasileiros podem acompanhar na Warner Channel!

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: