702 views 0 comments

THE BATMAN | Ben Affleck comenta sobre futuro do filme e de seu persongem

by on novembro 13, 2017
 

Ben Affleck foi questionado sobre os filmes do Batman que serão dirigidos por Matt Reeves, idealizador da trilogia Planeta dos Macacos.

Affleck seria o diretor do filme, mas isso não foi possível por “problemas de script” relatados, então Reeves foi contratado para repensar o projeto e criar uma nova franquia nos cinemas para o herói. Mas em um artigo da USA Today, o ator confirmou algumas especulações de longa data sobre quando ele estará deixando o personagem. Confira.

“É algo que eu estou contemplando … você não faz isso para sempre, então eu quero encontrar uma maneira graciosa e legal de sair dela”

Muitos suspeitaram que Affleck não será o Batman depois da Liga da Justiça, mas a citação do próprio sugere que ele possa usar o filme de Matt Reeves como sua despedida para o personagem. Affleck também entrou em detalhes sobre o por que a Liga da Justiça é um filme importante para este dia:

“Há muitas coisas acontecendo no mundo, de desastres naturais a provocados pelo homem, e é realmente assustador. Parte do apelo deste gênero é o cumprimento dos desejos: não seria bom se houvesse alguém que nos salvasse de tudo isso, salvem-nos de nós mesmos, nos salvem das conseqüências de nossas ações e nos salvem de pessoas que são malvadas?”

As pessoas irão ficar incomodadas com as palavras de Affleck ao deixar o personagem, mas o que ele diz sobre heróis serem necessários hoje é bastante pertinente e será um dos temas de Liga da Justiça como uma resposta moderna aos tempos difíceis. Esse é motivo desses personagens existirem, uma fuga durante o tempo de guerra, e agora eles, com esperança para muitos, proporcionam uma fuga no que há de ruim no mundo real.