SUPERGIRL | Lex Luthor vem aí!

A série Supergirl, do canal CW, vem introduzindo alguns personagens bastante familiares ao público enquanto progride na segunda temporada. Descobrimos muito mais coisas sobre J’onn J’onzz, temos visto mais de Mon-El em ação, e aos poucos temos conhecido membros da infame família Luthor, a família sombria cujo filho Lex é personagem de destaque da DC Comics desde sempre.

Agora que Lena sabe sobre ela ser uma Luthor de sangue e não apenas uma pessoa adotada, há muita coisa a ser acertada – especialmente com seu irmão. O traje de guerra de Lex foi revelado na última semana, e em flashbacks durante o episódio mais recente (de nome “Luthors”, o 12º da atual segunda temporada), o próprio Lex será revelado. No vídeo, será mostrado um Lex bastante jovem, jogando xadrez, e a apresentação dele à Lena. Esta cena curta contém grandes implicações sobre a Xeque-Mate e dá pistas de um Lex Luthor adulto aparecendo em definitivo na série.

 

O jovem Lex aparece jogando xadrez. CLIQUE PARA AUMENTAR.

 

Teremos um Lex adulto?

Se tivemos um Superman mais velho aparecendo na série, logo no início da temporada, por que não um Lex adulto em breve, também? Aguardaremos ansiosamente por novidades. O episódio foi ao ar no dia 13/02 nos Estados Unidos; no Brasil, a Warner Channel possui os direitos de exibição e, nessa semana, exibirá o décimo capítulo.

Melissa Benoist (Kara Zor-El), Mehcad Brooks (James Olsen) e Chyler Leigh (Alex Danvers) estrelam Supergirl, que é exibida pela Warner às quartas, no horário das 22h30. A série de ação/aventura é desenvolvida por Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.

Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: