STAR WARS | Os Últimos Jedi chega perto da marca de 1 bilhão!

0

Star Wars: Os Últimos Jedi está chegando perto da marca de 1 bilhão! O filme já fez $934.2 milhões no mundo todo e é o décimo primeiro filme com a maior arrecadação doméstica de todos os tempos — menos de 10 milhões atrás de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999).

O maior competidor até o momento é Jumanji: Bem-Vindo à Selva, que estreou dia 20 de Dezembro (4 de Janeiro, 2018 no Brasil). Que já fez $119.3 milhões no cenário doméstico. No resto do mundo, o filme já fez $107 milhões. Lembrando que ainda não estreou no Brasil, Japão, Coréia, Argentina, Itália e China.

 

“A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.”

“Sequência do filme de 1995. O novo longa acompanha quatro jovens que encontram um antigo videogame com o jogo de Jumanji. Ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta.”

FONTE: Variety e Box Office 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: