253 views 0 comments

STAR WARS: O ÚLTIMO JEDI | Empire divulga novas imagens da edição especial sobre o filme

by on novembro 28, 2017
 

O lado sombrio e o lado da luz da Força são representados nas novas imagens de capa da Revista Empire.

Representando o lado da Luz, temos Rey (Daisy Ridley), que descobriu a sua sensibilidade à Força em Star Wars: O Despertar da Força e que treinará sob orientação do último Jedi, Luke Skywalker, no vindouro Star Wars: O Último Jedi.

O lado sombrio da Força é representado por Kylo Ren (Adam Driver). Filho de Han Solo (Harrison Ford) e Leia Organa (Carrie Fisher), antes de tudo isso se chamava Ben Solo. Desde criança possuía uma forte ligação com a Força, vindo a treinar posteriormente com seu tio Luke. Mais tarde, tal poder acabou despertando o interesse o Supremo Líder Snoke, que o corrompeu mesmo sob a tutela de Luke.

O protagonista da mais antiga trilogia de Star Wars não conseguiu evitar a sua queda para o lado sombrio.

Confira as novas imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Embora a nova trilogia inicialmente tenha dado um foco especial a Rey, o diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson, afirmou que Kylo e Rey formam uma espécie de dupla protagonista, com cada qual representando características e fases diferentes da vida.

“Eu acho que Rey e Kylo são quase que “protagonistas duplos”. Você se identifica com Rey, mas também se identifica com Kylo de uma forma que você nunca conseguiu com Vader. Esses filmes são sobre adolescência: Kylo representa a raiva da adolescência, a rejeição aos pais; e isso é algo com que todos nós, até certo ponto, nos identificamos. E a ideia de ter um antagonista com o qual você se identifique tanto quanto com o protagonista é realmente interessante.”

Faltando apenas algumas semanas para o lançamento do filme, Os Últimos Jedi vem ganhando forte destaque na mídia, aparecendo em diversas revistas. Numa delas, a Entertainment Weekly, foi destacada uma capa com a pergunta: “Poderia Rey cair no lado sombrio da Força?”

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem oscilar entre os dois; um novo desenvolvimento chocante parece estar esperando-os em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Apesar de o mundo ter se chocado ao ver que a mão oferecida a Rey era a de Kylo Ren, o que aguarda por Rey e Kylo é a pergunta de “A Luz? Ou a Escuridão?”, já que juntos eles são movidos pela poderosa Força.

Rey, que em O Despertar da Força a acordou, carrega uma sensação de estar perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo matou Han Solo, apesar do fato de que ele era seu pai; a pequena luz que resta em seu coração será capaz de desfazer a escuridão?

Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

Star Wars: O último Jedi estreia nos cinemas no próximo dia 14 de dezembro de 2017. Será seguido por Star Wars: Episódio IX em 20 de dezembro de 2019, e antecedido por Solo: A Star Wars Story, com previsão de lançamento para 25 de maio de 2018 .

Fonte: ComicBook