Star Trek, o filme obrigatório para ser assistido no feriado!!!

Exite um defeito muito sério nos filmes blockbusters dos últimos tempos que é falta de alma e personalidade em suas produções, coisa que não acontece em “Star Trek: Sem Fronteiras”. O diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos 4, 5 e 6) assumiu a franquia que foi revitalizada no cinema por JJ Abrams, que dessa vez ficou na produção e fez o melhor filme da franquia Star Trek dos cinemas. Lin faz você se importar com cada personagem, até mesmo com a Nave e quando eles a perdem, é de partir o coração.

A direção é o toque mágico do filme, já que o diretor é fã declarado da série. Sendo assim, enchendo o filme de referências da série clássica e homenagens lindas que vão fazer os fãs lacrimejarem.

O elenco do filme já era bem entrosado desde o primeiro filme, então não seria diferente nesse já que estamos falando do terceiro filme da franquia. Por falar em elenco, vamos dar um pouco de destaque para eles, já que eles são a alma do filme.

Um ponto a ser ressaltado é o trabalho de maquiagem, mais um ponto positivo para o filme. Cada personagem é bem detalhado, você sente que o universo onde eles estão é real.

O filme é frenético, para poucas vezes para respirar, ação é especialidade do diretor. Um artifício muito usado por diretores desse gênero é o da câmera na mão, técnica feita para que o expectador sinta cada movimento feito pelo personagem. Uma técnica que se não for feita por quem domina acaba se tornando confusa e desconfortável. Isso acontece em algumas partes do filme, mas não chega a comprometer.

 

                                                                                          Elenco 

Star Trek Elenco

O Elenco original é incrível, a interação de cada um agrega com o desenrolar do filme e o deixa muito mais dinâmico e gostoso de se assistir. E a entrada de novos como o caso da personagem Jaylah (Sofia Bautella) e o vilão Krall (Idris Elba), só faz aumentar o que já era bom em algo melhor. O trio principal composto por Chris Pine, Zachary Quinto e Karl Urban demonstram um química incrível. São tão legais que você sempre irá quer vê-los em tela

StarTrek

                                                                                               

                                                                                               O vilão

Vilão

As motivações do vilão não são nada inovadoras mas funcionam muito bem, ainda mais quando conta com uma atuação de um grande ator como é o caso de Idris Elba. A maquiagem como disse anteriormente, é fantástica, deixa o personagem ainda mais amedrontador.

 

                                                                             Considerações finais 

Star Trek – Sem fronteiras é um filme que deve ser visto na sala de cinema, é diversão da melhor qualidade. Um filme que fala com todos os públicos, uma coisa que deve ser vista como exemplo para qualquer filme que irá adaptar alguma obra. Seja ela quadrinhos, livros, séries e etc. Apenas vá assistir.

Nota: 9.5

 

                                                                                          Posters 

Star-Trek-Beyond-1                      Star-Trek-Beyond-3                      Star-Trek-Beyond-4

Star-Trek-Beyond-5                      Star-Trek-Beyond-6                      Star-Trek-Beyond-7

Star-Trek-Beyond-2                      Star-Trek-Beyond-8                      Star-Trek-Beyond-9

 

                                                                                          Trailer

 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: