Séries/TV
91Visualizações 0comentários

TITÃS | Chamada de elenco da série sugere a aparição da DONNA TROY !!!

Poron Fevereiro 10, 2018
 

Uma nova chamada de elenco para Titãs, série baseada nos Jovens Titãs, foi divulgada e ela pode ter revelado a aparição de uma importante personagem. Embora a descrição deixe claro que a personagem será apenas para participações especiais na primeira temporada, ela não descarta a opção da personagem se tornar fixa na segunda temporada da série.

Criada em 1965 por Bov Haney e Bruno Premiani, Donna Troy pode estar fazendo sua estreia em uma produção live-action através da série de TV de ”Titãs”. Segundo informações do The Hashtag Show, que teve acesso a uma nova chamada de elenco, uma descrição que traz características semelhantes à da personagem está sendo espalhada.

Confira a chamada de elenco abaixo:

“[RUTH GIBBS] Mulher, por volta dos 20 anos, Branca ou Latina ou do Oriente Médio, ou de raça mista. Confiante e forte. Educada. ESTRELA CONVIDADA RECORRENTE NESTA TEMPORADA, PODENDO SE TORNAR UMA PERSONAGEM FIXA NA PRÓXIMA TEMPORADA.”

O That Hashtag Show, famoso por ter acertado anteriormente a aparição de outros personagens através das chamadas de elenco, acredita que eles estão buscando uma atriz para interpretar Donna Troy, também conhecida como Moça-Maravilha. Se esse realmente for o caso, veremos uma equipe muito mais completa e fiel aos quadrinhos, além de uma clara ligação com a Mulher-Maravilha.

Vale lembrar que nos quadrinhos, além de ser irmã da Mulher-Maravilha, Donna também é uma das fundadoras dos Novos Titãs. Sendo uma exímia guerreira, algumas de suas habilidades mais conhecidas são super força, super velocidade, super invulnerabilidade, e vôo.

O elenco traz Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Alan Ritchson como Rapina, e Minka Kelly como Columba.

Titãs estreia ainda em 2018, e especula-se que a primeira temporada seja composta por 13 episódios.

Fonte: CBM