Séries/TV
460Visualizações 0comentários

FLASH | Savitar revela sua identidade para Nevasca (Spoilers)

Poron Abril 26, 2017
 

Depois de várias semanas no hiato de primavera, The Flash está de volta (para o futuro!) em “The Once and Future Flash”, com muita coisa acontecendo — como Barry se aventurando em 2024 para obter informações sobre Savitar, e ele eventualmente forma uma equipe com ele mesmo. E apesar de ainda não sabermos quem Savitar é, Nevasca (presente e futuro) definitivamente passa a saber.

ATENÇÃO: SPOILERS ADIANTE!

Alerta de spoilers de The Flash, na sua terceira temporada, Episódio 19: “The Once and Future Flash”.

O Flash é sempre mais divertido quando ele sai em aventuras em direção a outros períodos de tempo, realidades alternativas, ou diferentes terras no multiverso, apesar de seus deslizes sobre viagens no tempo. O episódio serve para nos lembrar de tudo isso, a parte boa e a ruim. Assim que o Flash atinge o solo em 3 de fevereiro de 2024, os eventos se desenrolam em um ritmo vertiginoso – e embora Emo Barry seja um pouco aborrecido, a inevitável parceria entre as duas versões do Flash contra Pião e o Mestre dos Espelhos é uma delícia.

O futuro Barry se afastou de seus companheiros e acabou com o Team Flash depois que Iris morreu, o que é exatamente o que ele tentou fazer certa vez, depois que Ronnie havia morrido. Ele diz para o Barry de 2017 que na sequência da morte de Iris, eventualmente “tudo o que você já amou se foi, incluindo você mesmo.” Há uma razão pela qual os fãs tornaram Emo Barry um Trending Topic no Twitter.

Embora Wally fisicamente e emocionalmente destruído por Savitar na sequência da morte de Iris ou H.R. se tornando um autor de romance seja tão surpreendente assim, Nevasca em sua parceria com Savitar e congelamento das mãos do futuro Cisco definitivamente é. Cisco de 2024 ter perdido a capacidade de Vibe como resultado e ainda ter ganho um par de mãos no estilo Exterminador do Futuro são fatos ainda mais selvagens.

O Barry viajante do tempo é forçado a tomar a dianteira e ser o herói que a equipe de 2024 precisa, inspirando alguma esperança muito necessária não só neles, mas no futuro de si mesmo e até em Central City de 2024, também. E, de certa forma, Barry parar para ajudar as versões de seus amigos trouxe a série de volta à emotividade como núcleo em vez de ter todos constantemente se preocupando com Flashpoint ou Savitar.

Felizmente, apesar de não saber a identidade de Savitar, o futuro Barry é capaz de dar ao Barry atual o nome da fisicista Tracy Brand, que o ajudou a criar a armadilha na Força da Aceleração que capturou Savitar. O ponto é que ela a criou em 2020, e quem sabe o quão longe a unidade flash de 2024 vai levar a equipe em 2017? Eles vão precisar de rastrear Brand até o fim nos dias de hoje para ter alguma esperança de sucesso.

Nos momentos finais do episódio, a grande revelação aconteceu: um homem saiu da roupa de Savitar e finalmente caiu a ficha de Nevasca quanto a quem ele é, sem dúvida alimentando fãs e suas teorias enquanto ainda deixam os telespectadores no escuro.

Fonte: Inverse (Matéria feita apenas como tradução)