Séries/TV
242Visualizações 0comentários

LEGION | Confira o trailer da nova série do universo dos X-Men na emissora Fox

Poron setembro 9, 2016
 

O universo Marvel na TV está se expandindo não apenas com Os Defensores, Luke Cage e Punho de Ferro, mas novas produções fora da Netflix também estão prestes a chegar. Assim, Legion ganha o seu primeiro trailer, que já deixa claro que o público pode esperar bastante humor negro na nova série.

Protagonizada por Dan Stevens, Legion narra a história de David Haller, um homem diagnosticado com esquizofrenia, que luta contra a doença mental desde a adolescência. Tudo muda quando ele conhece a garota dos seus sonhos, paciente do mesmo hospital em que está internado, e se vê obrigado a confrontar a possibilidade de as vozes que ele ouve não serem exatamente uma ilusão.

Confira o trailer abaixo:

Bryan Singer afirma que nova série do universo X-Men terá relação com o futuro da saga nos cinemas

A série é um projeto para a emissora Fox anunciado em julho deste ano.

Quando Legion foi anunciada, o produtor Noah Hawley rapidamente foi a público deixar claro que a série, embora protagonizada por um personagem que é filho do Professor Xavier e, nos quadrinhos, participa do mesmo universo dos Mutantes, não terá conexão direta com os filmes da Fox. Mas, com a nova série da Marvel que será exibida pela Fox, foi a vez do diretor Bryan Singer entregar seu parecer, e segundo o cineasta, há potencial de as duas vertentes da história dos Mutantes eventualmente se cruzarem.

Durante sessão no Festival de TV de Edimburgo, Singer (via THR) falou sobre Legion e sobre a nova série do universo X-Men que produz para a emissora Fox:

“[Legion é] parte do universo X-Men, mas quando você assistir, você não teria que rotular, ela pode existir completamente independente”, falou acrescentando que a nova série ainda sem título “vai se relacionar ao futuro de X-Men nos cinemas”, trazendo para a cena “uma história muito divertida, única e ambiciosa.”

A nova série terá Singer e Matt Nix no comando. A história vai narrar a trajetória de um casal que descobre que seus filhos possuem poderes especiais. Eles são obrigados a fugirem da hostilidade do governo e, assim, a família se une a uma rede secreta de mutantes que luta unida para sobreviver em um mundo que os rejeita.

Já sobre Legion, Hawley havia declarado anteriormente que é mais fácil pensar a série como um ‘ser único’:

“[…] Eu acho que [Legion] precisa ficar em pé com suas próprias pernas. As pessoas que se importam com o fato de ser um título de X-Men vão saber que é um título de X-Men. Mas estamos procurando pela audiência mais ampla e diversificada o possível, então isso não vai ser a coisa mais importante. O mais importante é a série em si.”

O presidente do canal FX, John Landgraf, acrescenta:

“A série Legion se passa em um universo paralelo, se você quiser pensar assim, onde o governo dos Estados Unidos está apenas começando a descobrir a existência dos mutantes, mas o público não.”

 

História

Nos quadrinhos, David Haller, o Legion, é o filho do Professor Xavier, o fundador de equipes mutantes X-Men e Novos Mutantes, e de Gabrielle Haller, a israelense , embaixadora da Grã-Bretanha.

Charles e Grabrielle tiveram um romance em Israel, mas quando partiu não sabia que Gabrielle estava grávida de um filho seu. Haller ocultou o fato de Xavier ser o pai de seu filho. Xavier só foi saber que David era seu filho mais tarde.

Quando David e sua mãe viviam em Paris, foram atacados por uma equipe de terroristas, que matavam cada Israelense que pudessem achar. Mataram o padrinho de David, Daniel Shomron, diante de seus olhos. Com o Terror diante de David, fez que seus poderes telepáticos despertassem, ele incinerou os cérebros dos assassinos. No entanto, acabou sentindo os pensamentos e emoções de suas vítimas morrendo. Todo este horror traumatizou David, deixando-o num estado catatônico. Nisto, a consciência do líder dos terroristas, Jemail Karami, foi absorvida na mente de David, fundindo as duas mentes.

Poderes

David é um mutante nível ômega com vários poderes psiônicos e que sofre de Múltiplas Personalidades, dentre as inúmeras, as principais são:

Jemail Karami – uma de suas personalidades tem o poder de telepatia, capaz de ler mentes e projetar seus pensamentos nas mentes dos outros.

Jack Wayne – um telecinético, capaz de levitar objetos e criar campos protetores de força impenetráveis ao redor de si.

Cyndi – com seu poder de pirocinésia, é capaz de “criar” fogo.

Por um tempo, David dominou sua personalidade, mas não pode controlar estes poderes, ele conseguiu finalmente tomar controle de seus poderes quando viajou ao passado.

Recentemente, foi visto que Legião possui Milhares, talvez milhões, de novas personalidades. Cada personalidade possui um poder diferente, entre eles o poder de manipular a realidade em escala universal!

 

Legion estreia em 2017 e terá transmissão simultânea no Brasil.

**Informações site Adoro Cinema e marvel.wikia.com

Se gostou dessa matéria, não esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos 😀 😀