Soldado Invernal diz que gostou de Batman V Superman

Sebastian Stan, ator interpreta o Soldado Invernal Bucky em Capitão América: Guerra Civil

Isso mesmo pessoal, em entrevista a imprensa americana o ator Sebastian Stan afirmou que gostou do filme e teceu grandes elogios a produção que expandiu o Universo DC.
Confira na íntegra:

Eu vi Batman V Superman e eu gostei. E acho que visualmente era louco. Eu acho que Ben Affleck é um incrível Batman. A sequência de luta entre os dois me deixou impressionado. E Jesse Eisenbergme deixou todo quebrado. Eu acho que a DC está em um ponto onde, agora, eles querem chegar em Liga da Justiça. Eles querem ir em frente para ter todos lutando juntos. E eu acho que a melhor maneira de alavancar tudo isso era o que todo mundo queria ver há muito tempo: Batman V Superman, dos dois maiores super-heróis da história.

Batman V Superman já arrecadou cerca de
$ 868,185,193 milhões de dólares ao redor do mundo e já é a terceira maior bilheteria de todos os tempos no Brasil, superando Vingadores e as previsões mais pessimistas com relação ao filme.

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.