236 views 0 comments

Snyder fala da possibilidade dos cabelos longos de Superman em Liga da Justiça

by on junho 27, 2016
 

Como todos sabemos, Snyder  deve cheirar pó de HQ’s antes de dirigir seus filmes, pois é muito fã service para alegria de todos os fãs. E como somos fãs e queremos service mesmo, todos esperamos que o retorno de Superman de cabelos longos e aquele clássico uniforme preto.

Bom, Snyder já deu o gostinho do uniforme preto do Superman, quando no filme Homem de Aço, o ator Henry Cavill usou o uniforme totalmente preto por alguns minutos durante um pesadelo. Única diferença do original era que esse, tinha uma longa capa também negra.

image_zpsde69d1ff

Quando questionado dobre a possibilidade de Superman aparecer com o cabelo comprido e uniforme preto na sua volta para a Liga da Justiça, Snyder disparou: “penso que deve ser perfeito (…)“, disse com relação da forma que Superman voltará para o longa.

Para leitores da DC, sabem que quando o Superman voltou dos mortos depois da batalha contra o Apocalipse, ele trajava o terno preto com o símbolo kryptoniano em prata no peito, que era uma espécie de terno de regeneração, que contia a incidência dos raios solares para que ele se recuperasse mais rápido.

Snyder e Cavill, não cansam de falar sobre essa referência nas entrevistas, dando a entender a possibilidade de que ocorra, mesmo com o Snyder já tendo falado que o Superman não vai voltar com mullets, mas não exclui a possibilidade do cabelo grande.

Disseram também, que o Retorno de Superman estará presente em Liga da Justiça, na mesma proporção que O Cavaleiro das Trevas esteve em Batman V Superman, então é pra glorificar de pé!

Liga da Justiça estreia em 17 de Novembro de 2017.