SHAZAM! | Zachary Levi diz que gostaria de Cameo em longa: “Seria incrível!”

Atenção: este artigo foi escrito originalmente por Jennifer Drysdale para o portal Entertainment Tonight. Todos os créditos vão para os autores no que tange às ideias e criações de significado textual, cabendo ao Sindicato Nerd apenas a tradução e adaptação do texto, mediante a importância construtiva das informações expostas.


Zachary Levi está vivendo o seu sonho.

O ator de 37 anos se tornou amado pelos fãs ao longo de suas quase duas décadas em Hollywood com papéis como os de Chuck Bartowski na série Chuck e Flynn Rider em Enrolados, mas só recentemente ele alcançou um ponto na carreira onde sente que realmente chegou lá.

Ele disse ao Entertainment Tonight por telefone na última sexta, enquanto promovia a Season Finale de Enrolados Outra Vez — A Série:

“Esse mercado é realmente complicado, e você vai lá e trabalha duro, e muitas vezes isso não é o suficiente. Sabe, você tem esses momentos que são tipo bênçãos ou sorte, ou como quer que queira chamá-los, que meio que caem no seu colo, e de repente, sua vida inteira muda. E eu acho que se trata disso.”

Levi — eufórico com o sucesso de Enrolados Outra Vez, série que foi renovada para a segunda temporada mais ou menos um ano atrás, antes mesmo da estreia da primeira temporada — se refere ao seu último papel: o personagem título de Shazam!, da DC, que atualmente filma em Toronto.

Ele ainda compartilhou:

“Quando esse filme sair, em abril de 2019, terá se passado vinte anos do mês em que eu comecei a fazer testes em Hollywood, e isso é algo muito doido de se refletir. Então, é tudo muito pé no chão, e o roteiro é ótimo e o elenco é ótimo e eu amo nosso diretor, David F. Sandberg.”

Shazam!, é claro, mostra Billy Batson, um garoto que pode se transformar num super-herói adulto ao berrar “Shazam!”, um acrônimo de deuses antigos dos quais tem suas forças derivadas, em forma adulta. O entusiasmo de Levi, que é sua assinatura, fez dele a escolha perfeita para o papel quando sua participação foi anunciada, em outubro. Três meses depois, finalmente está claro que ele não enlouqueceu.

Levi expressou:

“Não posso falar muito, como você provavelmente pode imaginar, mas o que posso dizer é que estou muito empolgado. Eu estou fazendo a minha versão de Quero Ser Grande (1988), basicamente. É como se o Superman encontrasse Quero Ser Grande, e isso é tão divertido. Eu viro um super-herói que está excitado por ser um super-herói, e eu acho que isso é renovador. Não é deprimido ou, tipo, ‘oh, eu tenho de salvar o mundo de novo’. Então eu acho que é tudo muito excepcional.”

Quanto a que herói da DC ele gostaria de ver fazendo um Cameo (aparição breve) no longa, a resposta não poderia ser mais fácil:

“Mulher-Maravilha, porque ela é incrível. Eu acho que obter um Cameo de qualquer um seria muito legal, mas eu apenas acho que Gal Gadot é tão efervescente. Ela tem um charme tão grande. E ela parece ser tão completa! Por exemplo, ela esteve no exército de Israel. Ela é mamãe.

E eu estou tipo, ‘você parece ser responsável e legal, e você é a Mulher-Maravilha, e você arrebenta’.

E eu acho que seria legal ter o Billy Batson de 14 anos dentro de Shazam que é esquisitão em volta dessa bela amazona. Eu apenas acho que seria realmente incrível.”

Um enorme presente

Por enquanto, Levi está focado em Enrolados, o qual ele descreve como “o presente que continua sendo dado”.

Ele explicou:

“Ser um grande fã da Disney, e então ser escalado como um príncipe da Disney num musical, onde eu canto música do Alan Menken relacionado com Mandy Moore, e então o filme vai bem, e é o quinquagésimo filme, e então nós cantamos no Oscar. A coisa toda foi tão louca e depois, do nada, Mandy e eu recebemos uma chamada dizendo, ‘Ei, nós queremos transformar isso numa série.’ E agora a gente apenas se diverte, tipo, com frequência e trazemos esses personagens à vida, e damos a eles muito mais profundidade. É surreal.”

“Estamos entrando nas complicações de Flynn e Rapunzel, e essa temporada volta ao ponto de partida com ela começando num lugar onde ela se sente imobilizada e dizem a ela o que fazer como princesa, e agora ela é tipo uma mulher que pertence a si própria. E ela e Flynn passaram pelos seus altos e baixos, e aprenderam a confiar um no outro e a contar um com o outro. Continua sendo algo que as crianças assistem e amam, mas adultos ainda podem ver e amar também, e há grandes lições para serem aprendidas ali. É algo realmente maravilhoso de se fazer parte.”

O episódio final da temporada de Enrolados Outra Vez — A Série vai ao ar no sábado, 13 de janeiro, no Disney Channel.

Fonte: Entertainment Tonight, artigo de Jennifer Drysdale

Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: