Shazam| Longa pertencerá ao universo regular DC e terá muita autonomia criativa

Mesmo tendo sido anunciado a bastante tempo, e sem mais comentários a respeito do longa posteriormente, agora temos mais informações, dito pela produtora Dany Garcia em entrevista ao Newsweek.

“Shazam estará mesmo mundo (que os outros filmes da DC), mas temos uma autonomia incrível com essa marca e essa franquia. Estamos trabalhando com um time diferente, com produtores e diretores diferentes. Não nos sentimos constrangidos ou restringidos pelo sucesso, fracasso ou desafios dos outros projetos. Esse é um componente-chave para nossa participação: sermos capazes de controlar o tom, a voz, e fazer o que queremos”.

Estrelado por Dwayne Johnson “The Rock”, o filme ainda está em fase de roteiro, e eles não estão com pressa, mesmo que primariamente, o filme havia sido anunciado para 05 de Abril de 2019, apenas um mês antes de Vingadores.

“Estamos fazendo rascunhos do roteiro… é importante que tenhamos o tom certo para o Adão Negro, que é a parte do Dwayne. Não nos importamos de demorar. Estamos cuidadosos com cada ato e cena, para voltar e criar mais camadas o quanto for possível.”

O roteiro é por conta de Darren Lemke (Jack, o caçador de gigantes), e mostrará Adão Negro mais como um anti-herói querendo limpar o próprio nome do que um Vilão.

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: