Seu shipp estraga séries de herói, pare com isso!

Quando se trata de heróis o que todos esperam? Algum vilão vindo destruir a cidade ou o mundo e então o herói aparece e salva a todos. Ainda, uma história dramática para a obtenção de seus poderes, conflitos com sua dupla identidade (herói e pessoa comum), dentre outras coisas. Contudo, também há o romance, aquela pessoa pela qual o herói irá ter um relacionamento, mas este fato fica em último plano, não há necessidade de haver enfoque no mesmo, pois se assim fosse deveria ser uma história de romance e não de herói.

Mas, o que acontece quando uma série ou quadrinho que seria de heróis dá mais relevância ao romance? Bom, simplesmente ela deixa de ser uma série ou quadrinho de heróis propriamente dita e passa a ser exatamente de romance! E é isto que aconteceu com Arrow, por exemplo.

No momento em que o diretor pensa em dar muito destaque ao relacionamento do protagonista, fazendo com que tudo o que ele faça é pensando no (a) seu (sua) parceiro (a) a história não deve ser mais considerada fora de outra categoria que não seja romance.

Para quem ainda acha que a história de um herói pode se envolver dentro de muito romance, então vale receitar uma reexame de conceitos, pois heróis de longe colocam seus relacionamentos em destaque, sequer tomam atitudes como:

13495007_801840046582787_7432154940688922565_n

Sinceramente, o que podemos aprender com destaques em relacionamentos em séries que deveriam ser sobre um HERÓI é que eles estragam toda a personagem, pois ele acaba esquecendo tudo e foca em apenas salvar a (o) companheira (o) e esquece do resto.

Concluímos, então, que o problema não é o (a) herói (heroína) ter uma (o) parceira (o), o problema é quando tudo o que ele (a) faz gira em torno deste último, como deixar de salvar uma cidade por conta dela, perder a cabeça, agir como um babaca só porque teve um “DR”. Sendo assim, seu shipp estraga as séries de heróis, quer romance? Vá assistir séries da categoria de romance.

Christian

Curso Direito, gosto de criar o caos opinando sobre política (Imposto é roubo), sou fã de quadrinhos em especial o Flash e é isso ai

%d blogueiros gostam disto: