Sana Fest 2018 | Atrações Musicais

Seong-Ri

Participante da segunda temporada do programa da Mnet, Produce 101, e membro da grupo Rainz, Seong-Ri é atração confirmada no sábado, dia 15 de dezembro, do Sana Fest 2018 O cantor participará de atividades no evento e fará o seu show ao final do dia, cantando a música sucesso do Produce 101, Nayana!

Danger 3

(Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz)

A Danger 3, banda brasileira formada pelos cantores Ricardo Cruz, Larissa Tassi e Rodrigo Rossi, é atração confirmada para o domingo (16 de dezembro) do Sana Fest 2018.

A banda segue um estilo que os três músicos conhecem bem, as “músicas de anime” ou “anime songs”. Com uma ideia de trabalhar as canções como homenagens aos universos apresentados nos desenhos, o Danger3 trabalha para transitar entre o Ocidente e o Oriente com um som inovador e atual para trabalhos clássicos. Além de ser a primeira banda brasileira a abraçar o gênero de anime song, é também a primeira a fazer trilhas sonoras completamente originais para lançamentos relacionados à cultura pop no Brasil.

Saiba mais sobre os três integrantes

Ricardo Cruz já é conhecido no mundo dos fãs de anime. Também é um dos nomes no JAM Project, formado por grandes nomes do estilo de música de anime no Japão e responsável por diversas trilhas sonoras de sagas como Bakuman e One Punch Man.

Larissa Tassi é a voz que encantou com a abertura de Cavaleiros do Zodíaco e, inclusive, recebeu um Globo de Ouro pelo trabalho. A partir dos anos 2000 ela retornou para o projeto e deu voz a diferentes aberturas de outras sagas relacionadas aos Cavaleiros.

Rodrigo Rossi é vocalista da banda REC/ALL de heavy metal, além de ser responsável por diferentes adaptações e gravações de músicas para o português, como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball.

Fonte: Made  in Japan

Caso você esteja interessado em comparecer ao evento, saiba como adquirir os ingressos abaixo:

Pelo Sitewww.sympla.com.br/sana-fest  ou
dirigirem-se a algum dos pontos de venda pela cidade de Fortaleza
(Clikks, Studio Games, GRACOM, MR. Fantasy e Dominária).

%d blogueiros gostam disto: