BOMBA| RUMORES SOBRE O DCEU

O site 4chan, muito conhecido por rumores do universo cinematográfico de várias empresas, soltou mais rumores sobre o universo cinematográfico da DC Comics, não é nada confirmado, mas esse site tem fama por acertar em grande parte do que posta.

Dessa, os rumores foram sobre mudança de datas de filmes, novos filmes e até mesmo o que pode acontecer em filmes já definidos, então apertem os cintos e senta que lá vem bomba.

A cena de abertura do filme Liga da Justiça poderá ocorrer em um futuro apocalíptico, onde Batman não retorna à resistência após uma missão, e Barry e a resistência assumem que ele tá morto. Os membros da resistência são: Flash, Aquaman, Mera, Canário Negro, Cyborg e Mulher Maravilha. Eventualmente a resistência é atacada e morta pelas forças de Darkseid e cabe a Barry, viajar pelo tempo e alertar a Bruce sobre isso (possível cena de Batman vs Superman).

Dafoe estará interpretando Cleric (um missionário intergalático, leitura recomendada Action Comics Anual 2 do Volume 2 – pós crise) e trará Superman de volta a vida.

Terá uma pequena participação de Amanda Waller.

Barry e Victor terão frequentado a mesma escola na juventude.

Amazonas e Atlantis se odeiam devido a uma guerra antiga que tiveram.

Filme do Cyborg será substituído por Titãs e será transferido para Outubro de 2020.

A Sequência do filme O Homem de Aço será transferido para a data de lançamento do filme do Cyborg.

Há uma discussão de um filme sobre o Sindicato do Crime, o que pode torná-los vilões do filme da Liga da Justiça 3.

Warner quer outra Trilogia Batman dirigida por Ben Affleck.

Não há planos para Liga da Justiça Sombria.

E aí, querem que os rumores se tornem reais ou não passem disso?

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !