BOMBA| RUMORES SOBRE O DCEU

21

O site 4chan, muito conhecido por rumores do universo cinematográfico de várias empresas, soltou mais rumores sobre o universo cinematográfico da DC Comics, não é nada confirmado, mas esse site tem fama por acertar em grande parte do que posta.

Dessa, os rumores foram sobre mudança de datas de filmes, novos filmes e até mesmo o que pode acontecer em filmes já definidos, então apertem os cintos e senta que lá vem bomba.

A cena de abertura do filme Liga da Justiça poderá ocorrer em um futuro apocalíptico, onde Batman não retorna à resistência após uma missão, e Barry e a resistência assumem que ele tá morto. Os membros da resistência são: Flash, Aquaman, Mera, Canário Negro, Cyborg e Mulher Maravilha. Eventualmente a resistência é atacada e morta pelas forças de Darkseid e cabe a Barry, viajar pelo tempo e alertar a Bruce sobre isso (possível cena de Batman vs Superman).

Dafoe estará interpretando Cleric (um missionário intergalático, leitura recomendada Action Comics Anual 2 do Volume 2 – pós crise) e trará Superman de volta a vida.

Terá uma pequena participação de Amanda Waller.

Barry e Victor terão frequentado a mesma escola na juventude.

Amazonas e Atlantis se odeiam devido a uma guerra antiga que tiveram.

Filme do Cyborg será substituído por Titãs e será transferido para Outubro de 2020.

A Sequência do filme O Homem de Aço será transferido para a data de lançamento do filme do Cyborg.

Há uma discussão de um filme sobre o Sindicato do Crime, o que pode torná-los vilões do filme da Liga da Justiça 3.

Warner quer outra Trilogia Batman dirigida por Ben Affleck.

Não há planos para Liga da Justiça Sombria.

E aí, querem que os rumores se tornem reais ou não passem disso?

1. Batman Eterno says

Caralho! É muuuuuita especulação pra um post só!

2. Dyan Souza says

Adorei todas *-*. Ainda mais se Matt Ryan voltar com uma nova serie do Constantine ou outro ator sei lá, más gostei de todas, tomara que sejam verdade.

3. Ricardo Cerqueira says

Que se tornem reais

4. Raiden says

pra mim a melhor foi a do filme dos titãs, queria que fosse feito mesmo (mas sem tirar o filme do cyborg dos planos) e é claro WARNER, FAÇA O FILME DA LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA… kkk

5. Yanka Ferreira says

um filme do sindicato do crime meu DEUSSS kkkkkk

1. André Leandro says

Seria perfeito, teria como interligar o universo de onde vem o sindicato com o da liga, fora que o sindicato é um inimigo e tanto da liga conseguindo quase tomar a terra para sempre se não fosse o Vic derrotando O Rede.

1. Yanka Ferreira says

esse arco é muito bom para uma adaptação de um filme seria legal , porque daria sentido que existe varias terras paralelas

6. pedro-o-ironico é chato says

se for verdade bora DC

7. Josiel Oliveira says

eita porra !!!

8. Prodit says

1111Caralhoooo

9. Prodit says

Karalhoo !!!

10. O Primeiro e o Maior says

Achei tudo ótimo! sobretudo MoS 2 e LJ 3.

11. O Primeiro e o Maior says

falou um marveco. te conheço de outros sites cara!
    vc quer é sorrir feliz com comédias de super-heróis.
    e viva snyder!

1. Homem Simpson says

Não só quero como já estou fazendo isso, meu caro gafanhoto!
      Mas o que quero mesmo é que a DC seja também seja capaz disso.
      O fato de eu não achar a pirotecnia sem conteúdo de BvS algo bom, não quer dizer que eu torça para que tudo da DC naufrague! Cinema não é fla-flu!

1. Thalysson Jatobá says

Caro amigo, se vc acha q BvS não tem conteudo. O q é conteudo pra vc?

1. Homem Simpson says

Em minha humilde opinião, um bom filme deve ter:
          Verossimilhança: um filme precisa ter poder de persuasão sobre quem o assiste;
          Coerência: filme nenhum é um apanhado de cenas de impacto ajuntadas sem critério;
          Funcionalidade: a história contada precisa ser equilibrada entre cenas de ação e roteiro.

Sem qualquer um desses elementos, creio, qualquer filme perde substância.
          Sim, muitos filmes são assim. Por isso é que são chamados de descartáveis.

1. Thalysson Jatobá says

Vimos filmes diferentes então. Ou melhor, temos pontos de vista diferentes.

Um filme bom para mim é aquele que me faz refletir, e pensar sobre ele. Volta em meia o filme vem a lembrança, e me traz pontos reflexivos e fundamentais na construção destes personagens. É um ótimo filme com ação, drama, e peso real de coisas fantasiosas no mundo real. MoS e BvS, me trouxe isso. Assim como muitos outros filmes. E ai entra o ponto: os filmes da Marvel são bons, porém são esquecíveis. Mas é meu ponto de vista. Gosto de Drama e Ação. Outros gostam de Ação e Humor.

2. Homem Simpson says

É, mas aí entramos na seara da subjetividade do que é significativo ou não nos filmes que gostamos. Juízo de valor não serve como dado mensurável para um filme ser considerado bem-sucedido, a exemplo dos filmes de Stanley Kubrick, que, exceto por “O Iluminado”, nunca renderam grandes bilheterias ou críticas unânimes à época de seus lançamentos – e, neste e em alguns outros casos, muitos deles desrespeitaram suas fontes na adaptação para a telona, conforme justificaram Anthony Burgess, autor de “Laranja Mecânica”, e o próprio Stephen King. Esses exemplos, ilustram, inclusive, que o cinema não precisa estar vinculado ao que adapta para produzir obras genuinamente clássicas.

12. André L. says

Só quero que a liga da justiça sombria saia do papel, já que o roteiro está pronto, mesmo que mude o nome ou seja lançado por um braço da Warner Bros.

13. CinéfiloHqs says

de fato será mais uma bomba da warner e do snyder

14. Diana Prince says

Claro que é rumor mas….. Se tudo isso acontecer, uma das melhores coisas que li é: O filme do Cyborg ser substituído pelos Titãs o/