Rumores bombásticos sobre o filme Liga da Justiça

Seguindo os rumores postados pelo site Heroic Hollywood, uma grande credibilidade subiu aos novos rumores apresentados para o filme Liga da Justiça.

O primeiro, é que o grande vilão da Parte 1 do Filme será Steppenwolf, o que não é surpresa para ninguém, desde que a Warner liberou na internet um trecho chamado “Communion” que originalmente foi excluído do longa, mas que irá integrar a versão estendida do filme.

Aparentemente, parte do filme vai se passar 30.000 anos no passado, para contar a história de Darkseid e como as caixas maternas vieram parar na Terra.

Não há muitas informações concretas sobre a localização das três caixas mães no universo dos filmes, apenas sabemos que uma, foi usada para salvar a vida de um adolescente que se tornará o Cyborg.

E é exatamente nesse ponto que as coisas ficam interessantes, o rumor é sobre a localização das duas que faltam. O rumor indica que as três raças que lutaram na terra na batalha de 30 mil anos atrás, ficaram cada um com uma caixa como espólio de guerra, humanos, atlantes e amazonas, teriam ficado cada um com uma caixa. A caixa materna pertencente aos humanos seria a utilizada para salvar o Cyborg.

Os rumores ficam cada vez com mais credibilidade, quando comparamos os rumores anteriores, que falavam que as amazonas e os atlantes tem uma rixa milenar, provavelmente por causa dessa batalha.

É importante também notar que no filme Batman vs Superman, a Mulher Maravilha é uma guerreira milenar, que poderia ter participado da guerra contra as forças de Darkseid a 30 mil anos atrás, quando ela disse “eu matei coisas de outros mundos antes”.

E então chegamos ao personagem de Willem Dafoe, que os rumores mais recentes indicam que ele será de origem Atlante, podendo ser perfeitamente o Rei de Atlantis na época da guerra, estando presente na batalha milenar e integrando os flashbacks, ou até mesmo o uma versão do feiticeiro Atlan, que era membro da família real Atlante (que no pós crise era o pai de Aquaman), que tem como poderes, além de outros, magia e imortalidade, podendo claramente estar vivo durante esses 30 mil anos.

Depois de todos esses rumores, eu particularmente acho esses os mais concisos e explicativos, com mais chances de serem reais. E vocês?

 

Via: Comicbook

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: