RUMOR | Site diz que Ben Affleck pode abandonar o DCU

0

Ben Affleck deve ir para a Comic-Con promover o próximo filme do DCEU, Liga da Justiça que deve sair em Novembro. Mas o futuro de Affleck na Warner parece incerto.

Toby Emmerich disse ao The Hollywood Reporter  “Ben é o nosso Batman. Nós o amamos como Batman e queremos mante-lo conosco pelo maior tempo possível”. E Matt Reeves, que vai dirigir o filme solo do herói (ainda sem roteiro), também disse que pretende manter o ator no papel. Mas, uma fonte com conhecimento da situação disse que o estúdio planeja um futuro sem o Ben.

Como e quando isso vai acontecer são detalhes ainda incertos. Mas Ben já desistiu da direção de The Batman Reeves descartou o roteiro que ele escreveu.

Reeves parece estar planejando uma trilogia para o herói em sua cabeça; Porém, Ben Affleck vai fazer 45 anos, e vai ter mais ou menos 50 quando o primeiro filme sair. Se Reeves realmente planeja uma trilogia, Affleck terá mais de 50 anos. Sem contar todos os seus problemas pessoais envolvendo o alcoolismo.

E mesmo com muitos homens mais velhos, estrelando filmes de ação (Robert Downey Jr. já tem 52), os estúdios tem preferido escolher rostos mais novos, como aconteceu com Tom Holland, sendo o novo homem aranha.

Existe a possibilidade de que dois heróis co-existam; Um com os filmes da Liga e o outro com os filmes solo que Reeves planeja. Nos quadrinhos, Grayson continuou como Batman mesmo quando Bruce retornou. Isso talvez aconteça, mas parece bem improvável.

FONTE: The Hollywood Reporter

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: