RUMOR | Batgirl: Warner estaria interessada em Kristen Stewart para viver Barbara Gordon no filme

A Warner Bros. usou boa parte da sua grande apresentação na San Diego Comic Con para apresentar detalhes de Mulher Maravilha 1984 , Shazam! e Aquaman , mas esses não são os únicos da DC Films que que está em desenvolvimento.

Nas últimas semanas ouvimos rumores de um filme das Aves de Rapina, estrelando Harley Quinn, Black Canary, Huntress e Cassandra Cain, com produção de Marggot Robbie. E agora um novo rumor aponta que o filme da Batgirl ainda estaria em desenvolvimento.

Quando o diretor Joss Whedon assumiu as refilmagens da Liga da Justiça no lugar de Zack Snyder, foi confirmado que o diretor já estava em negociações para fazer um filme da Batgirl. No entanto, esse projeto acabou não indo adiante após Whedon se retirar do filme, o que deu a entender que o filme teria saído da grade de planejamentos da Warner. Porém no início de abril, foi confirmado que o estúdio havia escolhido a roteirista de Bumblebee, Christina Hodson, para escrever um roteiro para a Batgirl.

Joss Whedon esteve à frente do projeto de filme da Batgirl, porém deixou o mesmo após o trabalho em Liga da Justiça.

E agora um novo rumor indica que o filme ainda está em desenvolvimento e que a Warner estaria em busca de alguém do tipo Kristen Stewart para interpretar a Batgirl. Segundo informações vindas de um Tweet de @DanielRPK: “Na WB eles descreveram o tipo de atriz que eles querem para Barbara Gordon, alguém semelhante a Kristen Stewart”,“No entanto eu acho que eles realmente querem que ela interprete Babs… (Em seu filme solo, porque ela não foi confirmada em Birds of Prey ).” – Daniel R (@DanielRPK) 22 de julho de 2018

O tweet parece indicar que a própria Stewart é a principal escolha do estúdio para o papel. No entanto, se um acordo não vir a acontecer e ela recusar o papel, outra atriz, com as mesmas características seria o que a Warner Bros está procurando para a futura sua Batgirl. Com a saída de Wheldon da direção do filme não foi confirmado ainda um substituto, porém o roteiro de Christina Hodson, pode apresentar Barbara Gordon como uma nova vigilante em Gotham City, porém, enquanto tais rumores não se confirmem, o filme segue sem data de lançamento prevista.

Via: CBR

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.

%d blogueiros gostam disto: