Rumor: Alfonso Cuarón escolhido para dirigir Tropa dos Lanternas Verdes

Parece que talvez Tropa dos Lanternas Verdes pode ter encontrado um diretor, e por sorte, um diretor que tem muita experiência com ação no espaço sideral.

Um usuário no 4chan recentemente publicou um conjunto de rumores em relação ao que está nas opções para dirigir várias das próximas adaptações da DC Comics. Um desses rumores é que o diretor Gravidade Alfonso Cuarón está em discussão para dirigir o próximo filme do Lanterna Verde!

Cuarón tem um bom relacionamento com a Warner Bros; tendo dirigido Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Gravidade, pelo qual recebeu o Oscar de Melhor Diretor. Levando-se em conta a experiência por ter sido um diretor de Gravidade, isso faria dele uma grande escolha para o filme, dada a natureza intergaláctica dos personagens.

Não se sabe muito sobre o filme até agora, com exceção de que ele contará com mais dos Lanternas Verdes provenientes da Terra, incluindo Hal Jordan e John Stewart. O filme está definido para estrear dia 24 de julho, em 2020.

O que você acha? Cuarón é uma boa escolha para o filme? O que você gostaria de ver? Deixe-nos comentários.

Milena Matias

Estudante de jornalismo, 19 anos e com um amor enorme por video-games. Séries e cinema são os segundos amores da minha vida.

%d blogueiros gostam disto: