Romita Jr. fora das HQs do Superman e novidades de Batman V Superman

Esse mês de agosto a DC divulgou algumas novidades para suas revistas, entre elas vamos citar as principais envolvendo o azulão e o morcegão:

1 De acordo com o”Bleeding”Cool, Romita Jr. está saindo da revista do Superman e  Howard Porter, que até então era responsável por justice league 3000 irá assumir a tarefa de desenhar as HQs solo do Homem de Aço. Porter já desenhou edições especiais e todos os números da publicação Superman Beyond Vol.1, mas esta é a primeira vez que ele desenhará o título oficial do Superman.

Romita Jr. fora das HQs do Superman e novidades de Batman V Superman
Arte de Howard da Liga da Justiça 3000

Enquanto isso a HQ de Justice league 3001, não parece ter um nome confirmado para substituir Howard. O título não dá sinais de que será cancelado, portanto a DC divulgará o novo artista dele nas próximas semanas.

Romita Jr. recebeu uma proposta para um grande trabalho na editora, ainda não foi divulgado o que poderia ser, mas parece que Romita Jr. terá total controle criativo, tanto na arte quanto no roteiro.

superman-romita-jr
Superman por Romita Jr.

2) Na onda da “vibe” do novo filme Batman vs Superman A Origem da Justiça , também foi divulgado que em novembro a editora lançará dois encadernados importantes. Eles são Batman vs Superman( aqui será um compilado de vários confrontos com autores como Frank Miller, Geoff Johns, etc) e Batman/Superman/Wonder Woman: Trinity. (Esse será um encadernado luxuoso, escrito e desenhado por Matt Wagner. A trindade irá enfrentar três vilões de suas galerias : Ra’s al Ghul, Bizarro e uma amazona renegada.

trindade-DCUE-Superman-WonderWoman-Batman

3) O novo Batman ( Bat-gordon Bat-coelho) ingressará na Liga da Justiça: Em Detective Comics #46. A revista mensal da equipe está mostrando Bruce Wayne, o Homem-Morcego original, como um Novo Deus (Fato ocorrido durante o evento Darkeseid War).

  • Ainda segundo o “BleedingCool”  devido aos recentes prejuízos da DC comics, que envolve vários  motivos, como mudança da sede, vendas baixas da saga convergence e a não aceitação das novas fases de alguns heroís (principalmente Bat e Super) os editores decidiram por retornar ao básico as revistas de super-heróis. Ou seja, o Superman motoqueiro, calça jeans e sem poderes deverá retornar ao normal o mais rápido possível. E o Bat-Gordon não deverá ficar atrás.

Matéria de: Breno Paiva(#kal_el)

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.

%d blogueiros gostam disto: