Robin pode se tornar o Coringa em ES!

Em julho, o Heroic Hollywood (que tem se mostrado um site nada confiável) afirmou que o Robin de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ seria interpretado por Eli Snyder, filho do diretor Zack Snyder.

Em entrevista ao Yahoo!, Snyder negou a informação.

“Divulgaram um boato de que meu filho seria o Robin. Não é verdade. Alguns fãs fizeram montagens com ele vestido como Robin. É engraçado ouvir e ver essas coisas. Há tantos rumores, é insano. É engraçado pois alguns boatos acabam se provando verdadeiros, e outros não passam de palpites”, afirmou.

Com essa informação, aumentam os boatos de que o Coringa costumava ser o Robin no universo de ‘Batman vs Superman‘ e ‘Esquadrão Suicida‘.

No trailer, o Batman perdeu seu parceiro e guarda o traje do Robin guardado na Bat-caverna, com pichações do Coringa afirmando que a “piada foi o Batman”. Depois, o Alfred (Jeremy Irons) questiona: “Em vinte anos vivendo em Gotham, quantos garotos bons sobraram? Quantos continuaram sendo bons?”.

Mas o mais interessante: existem marcas de balas de bala no uniforme do Robin EXATAMENTE no mesmo lugar que o Coringa tem cicatrizes de tiros. Confira:

batmanvsteoria

Poderia esta ser uma nova versão do Coringa?

Apesar de soar ridículo, é importante ter em mente que isso aconteceu nos quadrinhos. Em ‘The Dark Knight Strikes Back‘, de Frank Miller, Dick Grayson (o Robin) enlouquece e se torna o novo Coringa. E o diretor Zack Snyder tem se baseado nos quadrinhos do Miller.

Recentemente, foi revelado que o filme foi exibido para um pequeno grupo de executivos da Warner Bros., e eles teriam ficados tão impressionados com o filme que o aplaudiram de pé. A versão ainda está com efeitos especiais inacabados e seria lapidada.

Segundo o site, que afirma ter conseguido a informação com um dos executivos do estúdio (seria propaganda?), a maior parte dos aplausos foram para Ben Affleck e seu desempenho como Batman. Os executivos ficaram tão impressionados, que teriam oferecido ao ator um contrato milionário para três filmes-solo como o herói mascarado.

Um dos chefes da Warner chegou a chamar Affleck de “Batman definitivo”.

Uma vez que a informação não é oficial, vamos tratá-la como boato por enquanto. Mas pelo sucesso do trailer, nós não ficaríamos surpresos se essa notícia se confirmar futuramente.

Então oque vocês fãs acham ? comentem.

Fonte: CinePop

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !