Rick Famuyiwa deixa a direção do filme solo de Flash

Warner Bros e a DC Entertainment tiveram mais um desfalque, fontes do site Variety afirmam que o diretor Rick Famuyiwa deixou o projeto.

Fontes essas que afirmam que Famuyiwa deixou o projeto por divergências criativas. O estúdio ainda está muito animado para tirar o projeto do papel e espera que tenha um diretor em breve.

Problemas semelhantes surgiram com o projeto “Mulher Maravilha”, depois que Michelle MacLaren deixou o projeto e foi rapidamente substituída por Patty Jenkins, sem causar qualquer problema com o cronograma de produção.

A Warner Bros ainda não comentou nada sobre a notícia.

“Quando fui abordado pela Warner Bros e DC sobre a possibilidade de dirigir The Flash, eu estava animado com a oportunidade de entrar neste mundo surpreendente de personagens que eu cresci amando, e que ainda amo até hoje. Eu também estava animado para trabalhar com Ezra Miller, que é um jovem ator fenomenal “, disse Famuyiwa em um comunicado. “Eu lancei uma versão do filme com a minha voz, humor e coração. Embora seja decepcionante que não poderia ir junto criativamente com projeto, fico grato pela oportunidade. Vou continuar a procurar oportunidades para contar histórias que falam com as gerações, tópica, e multicultural de um ponto de vista novo. Desejo a Warner Brothers, DC, Jon Berg, Geoff Johns, e Ezra Miller tudo de melhor à medida que continuam a sua viagem na força de aceleração”.

O movimento vem como um choque, uma vez que a pré-produção do filme já está em alta velocidade, e a produção foi definida para começar no início de 2017. O projeto foi também longe ao longo de casting, mais recentemente, acrescentando Kiersey Clemons como Ires West e Billy Crudup como o pai de Barry Allen.

O filme estava programado para ser lançado em 16 de março de 2018. Ainda não se sabe se a Warner irá adiar o lançamento do filme por conta desse problema.

Via – Variety

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: