Revelado detalhes da participação do Comissário Gordon em Liga da Justiça

Revelado detalhes da participação do Comissário Gordon em Liga da Justiça

Segundo informações do ComicBook, durante uma a visita no set de filmagens de Liga da Justiça, alguns membros da imprensa foram convidados para assistir a gravação de uma cena do filme. Para a surpresa de muitos, tratava-se do primeiro dia de J.K interpretando o Comissário Gordon.
O cenário era um telhado de Gotham City, mais especificamente o último andar do famoso G.P.D.P Don muve, onde está localizado o BatSinal. Ao redor um conjunto de vários itens cobrindo o set de filmagens, enquanto os mesmos cobriam o figurino com água e flashs, simulando um efeito de raio. Algumas telas verdes cobriam o teto, possivelmente para efeitos finais da edição, na parte superior do telhado era possível ver estátuas de anjos, lembrando assim uma das principais caractéristicas de Gotham.
Gordon fica de uma lado para o outro enquanto aguarda a chegada do Cavaleiro das Trevas, porém ele não vem sozinho. Ele chega fazendo o clássico pouso de superhrói(Deadpool curtiu isso), junto com Flash e Mulher Maravilha. Nesse momento Gordon pergunta: “Quantos de vocês estão lá?”, “Não é o suficiente” responde Batman antes de pedir para o Flash desligar o Batsinal.
“Os oito ainda poderiam estar vivos”, Gordon diz otimista para o Batman, se referindo aos cientistas sequestrados, antes do Cyborg surgir e dizer “9”para a mulher maravilha. A Diana responde com olhar de aprovação, dando a entender que ela finalmente havia aprovado o recrutamento do Cyborg para a equipe. “O Chefe da StarLabs foi tomado hoje” diz Cyborg.
O grupo parece discutir sobre um suposto ninho de Parademônios, de onde os mesmos podem ter surgirdo, porém apesar de toda a discussão, os padrões encontrados por eles que o tal ninho não está em terra, sugerindo que possa estar na água, no mar talvez? Referência ao Aquaman?
A equipe decide usar o rastreador do Batman. Após o Flash destacar que eles não iriam caber no mesmo carro ele prontamente desaparece por trás das costas do Gordon. Quando ele se vira, vemos uma cena cômica que muitos vinham cobrando nos filmes anteriores da DC. Barry Allen diz algo assim: “Whoa! Eles apenas…desaparecem em você desse jeito? isso é rude”.
Claro, embora tenha aparecido na cena, o Comissário Gordon permanece como uma grande incógnita no filme. Não que seja duvidosa a atuação de J.K Simmons no papel, mas sim porque não foi apresentado muita coisa, porém ele parece ótimo. O personagem ficava em cima do telhado usando uma cabeleira(Woo ele não está careca), bigode e um chapéu, remetendo ao seu visual clássico dos quadrinhos. O que se pode adiantar é que pelo menos por hora, Simmons encarnou o personagem visualmente e nesse ponto os fãs podem ficar tranquilos.

Fonte: ComicBook

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.

%d blogueiros gostam disto: