ResurrXion – Marvel anuncia mais duas Hqs de X-Men

Na Primavera de 2017, a Marvel Comics vai lançar ResurrXion, um relançamento de toda a linha editorial dos dos X-Men e dos Inumanos. Esta semana tivemos anúncios de mensais de X-Men. Como por exemplo, Cable, Geração X, Jean Grey, Arma X e Homem de Gelo que foram anunciadas no início da semana, agora chegou a hora da equipe principal, onde a Marvel olhou para o passado em busca de inspiração. Dois novos títulos da esquipe X-Men serão lançados, com base na nova fase RessurXion: X-Men: Blue e X-Men: Gold.

x-men-gold       x-men-blue

Em um anúncio no site Marvel.com, editores Mark Paniccia e Daniel Ketchum revelaram os dois novos títulos da equipe.

“X-Men são heróis. Esses mutantes salvaram o mundo muitas vezes, eles merecem ser chamados como realmente são”, disse Paniccia sobre o relançamento. Ketchum comentou sobre o final de Inumanos vs X-Men, “X-Men terão um futuro … A extinção não está mais olhando para o rosto deles,” e ResurrXion foi criado com o intuído construir esse futuro.

Paniccia promete um retorno aos X-Men no nível das histórias que lhes tornaram populares por várias décadas, com “aventuras, ficção científica, romances comoventes e elementos surpresa.”

“Quando fui apresentado pela primeira vez ao X-Men como um leitor, [Chris] Claremont / [John] Byrne me faziam eu ficar sempre à beira do meu assento”, disse ele. “Quero que os leitores se sintam com eles estão na mesma montanha-russa emocional que me fez voltar as bancas meses após meses. Eu quero tocar na mesma energia criativa que nos fez sentir como os personagens estavam se sentindo, torcendo por seus heróis nas batalhas em que você pensou que eles não tinha chance. “

Blue e Gold serão “por excelência títulos da equipe X-Men”, Paniccia brincou. “Você está indo para desenterrá-los e talvez até sentir um pouco de concorrência entre os títulos, tentando superar uns aos outros. Se eu fizer o meu trabalho direito, não haverá leitores que estarão lendo apenas a Equipe Blue ou Gold.”

Também foi dito que a revista Geração X, vai se tratar de uma revista adolescente. Contará com muito drama adolescente, beijos desajeitados, uniformes escolares. E que também serão testados em batalhas junto aos X-Men mais veteranos. A Hq contará com a mutante Jubileu.

Ketchum fez um comentário o tanto quando curioso. “É sempre a Fênix. Sempre”

Significado disso? Só o tempo dirá.

Via – Comic Book


 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: