Rebirth já traz a morte de um importante personagem! Com spoilers.

Rebirth já começa em alguns títulos contando com uma baixa de um personagem importante do universo DC.

O que acontece é que a longo prazo, talvez, essa morte pode ser revertida, com o personagem voltando a vida, mas atualmente, está mortinho da silva.

Se você não gosta de spoilers, melhor parar a leitura aqui.

Se você continuou, então vamos lá. Esse artigo contém spoiler de Superwoman #1.

Quando o Superman novos 52 morreu, sua energia vital deixou seu corpo, transferindo seus poderes para Lois Lane, que para se redimir e ajudar a Terra, começou a trabalhar como Superwoman.

O que a gente não sabia, é que Lana Lang, amiga de infância e primeiro amor de Clark, também recebeu parte dessa energia vital e também virou um ser poderoso.

Quando anunciaram a revista, a sinopse era a seguinte:
“Lois Lane toma o vôo agora ligado com as habilidades de Superman, Lois se compromete a continuar o super-legado como Superwoman. Há apenas um problema: os novos poderes de Lois estão matando-a, e nem ela nem sua amiga e confidente Lana Lang sabem o que fazer sobre isso. Será que Lois ainda vai sobreviver o tempo suficiente para aprender o segredo mortal da UltraWoman? “

Mediante a sinopse exposta, todos pensaram quase uniformemente, que sim, Lois iria sobreviver tempo o suficiente para descobrir tal segredo e que sua amiga Lana, iria apenas a ajudar com algumas coisas, talvez um apoio tecnológico, já que a mesma é engenheira, mas o título surpreendeu a gente, mostrando coisas que ninguém imaginou.

A morte de Lois Lane dos n52 pode ser pelo fato de que há duas Lois Lane nesse universo, já que a Lois do pré n52 está aqui e casada com o Superman. Talvez essa baixa, seja para terminar com a duplicidade de personagens, assim como mataram o Superman n52 para que não houvessem dois personagens duplicados no universo principal.

Ao que parece, Lana Lang será a única personagem que será chamada de Superwoman por um bom tempo. Já que seu traje e poderes são mais uma referência ao Superman de 1997, de uma forma “elétrica”, talvez isso a manterá viva por algum tempo.

Mas como nem todos ficam mortos por muito tempo, a capa de Superwoman 2 (que pode não ser relacionada a história) tem Lois Lane, enterrada, tentando sair, aparentemente sem poderes. Será que ela vai voltar viva e sem poderes, assim como o Clark n52 fez na revista Action Comics? Só esperando para saber.

Confira as imagens:

lois2_ufkQeW8SWM_Cv2_5760541d0bdb00.02300155

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Superwoman tem roteiros de Phil Jimenez, com Jimenez e Emanuela Lupacchino nos desenhos. E lançará a #2 em 14 de Setembro.

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: