REBIRTH é sucesso em vendas e já vai pra terceira tiragem

Cerca de 10 dias após lançado, o título Rebirth, que marca a nova fase da DC nos quadrinhos, está sendo sucesso em vendas no mundo todo e vai para sua terceira tiragem em tempo recorde!

Lançado no último dia 25/05, a revista Rebirth vem agradando os fãs mundo a fora, consequência disso, é o sucesso total em vendas nas ComicShops. DC anteriormente havia lançado uma campanha, quem não gostasse do quadrinho, poderia devolver e ter seu dinheiro reembolsado, mas parece que o número de devoluções foi mínimo, e na maioria dos lugares, inexistentes.

Como a segunda impressão, a terceira também custará o dobro do preço, cerca de 5,99 dólares, com uma nova capa variante de Gary Frank, e está programada para lançar no dia 06 de Julho.

Além dessa reimpressão, os one-shots do Rebirth, Batman #1, Superman #1, Lanterna Verde #1 e Arqueiro Verde #1, que foram lançadas na última terça-feira, venderam fora dos limites de impressão, fazendo que com 4 dias já seja encomendada uma segunda tiragem, porque na maioria dos lugares, esses títulos estão em falta.

Os últimos títulos dos Novos 52, Superman #52 e Liga da Justiça #50, também estão com a segunda tiragem programada para 29 de Junho.

Parece que os chefes editoriais estão rindo a toa com essa boa fase da DC nas vendas.

Várias Hq’s que estão em pré venda nas comicshops para encomendas do mês de Julho, no top 10, 9 são as Hqs da DC. Parece que a boa fase ultrapassou os últimos dois meses e está se levando para um terceiro.

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !