PUNHO DE FERRO | Rand retorna em novo trailer

O último trailer para o Defensor final chegou, estreará em 17 de março no Netflix e já está envolto em novos detalhes e referências ao Universo Marvel.

No vídeo lançado hoje, Punho de Ferro volta para casa, mostrando seu retorno às Indústrias Rand. É apontada ainda a sua jornada para K’un-Lun (a cidade dos imortais, nos quadrinhos, que fica em terras asiáticas) e sua volta.

Enquanto o vídeo mostra mais do papel de Jessica Henwick como Colleen Wing, assim como as personagens Claire Temple e Madame Gao (introduzidas em Demolidor, terão papel importante na série), uma sucessão de filmagens rápidas mostram detalhes intrigantes sobre a cidade mística na qual Danny Rand treina. Em um desses Takes, tivemos até uma imagem de Finn Jones em trajes que lembram um pouco a roupa clássica do Punho de Ferro, inclusive com o esquema de cores verde-e-amarelo claro.

 

CLIQUE PARA AUMENTAR

 

Criadores certamente tentarão homenagear traje clássico

É duvidoso que o Punho de Ferro adote aquele figurino quando chegar nas ruas defendendo os oprimidos, já que o que funciona nos quadrinhos nem sempre funciona na tela.

Mas, de forma parecida à da cena de origem de Luke Cage (em sua própria série do Netflix) e também de Jessica Jones (idem), os criadores do Punho de Ferro parecem estar trabalhando num jeito orgânico de fazer referência às roupas do personagem, sem precisar se vincular a cada uma delas.

 

Punho de Ferro é desenvolvido por Scott Buck. A série do Netflix terá Finn Jones como Danny Rand, um expert em artes marciais com a habilidade de invocar o poder do “Punho de Ferro”. O elenco inclui ainda Jessica Henwick, David Wenham, Jessica Stroup, Tom Pelphrey e Rosario Dawson.

A série que, assim como Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage compõe também a iniciativa do Netflix para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), estreará em março.

Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: