PSX 2017 | Estúdio Brasileiro Mad Mimic apresentará No Heroes Here durante o evento

0

É notório que a produção nacional de jogos indie tem crescido de forma massiva nos últimos anos. Prova disso é que na última Brasil Game Show tivemos a presença de diversas produtoras de destaque não só aqui no Brasil, como no mercado internacional.

E uma dessas produtoras anunciou que será uma das representantes do Brasil na próxima edição da Playstation Experience (ou PSX), que ocorrerá nos próximos dias 9 e 10 de dezembro no Centro de Convenções de Anaheim, Califórnia. Convidados pela Sony, os criadores de No Heroes Here terão um estande exclusivo na PSX 2017, de 12 metros quadrados, reservado para apresentar ao público do evento seu Multiplayer cooperativo em Pixel Art que será lançado para PlayStation 4 no ano que vem.

No Heroes Here é um Tower Defense cooperativo e multiplayer para até quatro jogadores. O jogo teve o incentivo da Prefeitura de São Paulo e parte do seu desenvolvimento foi financiado pela SPCine. Sua produção durou cerca de um ano e as versões para Windows e Mac OS foram lançadas em outubro deste ano, na plataforma digital Steam. Com diversos personagens selecionáveis e fases a serem exploradas, criar estratégias e cooperar com outros jogadores para o desfecho de cada desafio é o ponto alto da diversão em No Heroes Here.

Além disso, o jogo foi ganhador de diversos prêmios, como melhor jogo brasileiro do Brazil Game Awards, melhor jogo social da Game Connection Development Awards e melhor som e melhor jogabilidade, no evento MAX. Além disso, teve outras nomeações importantes em eventos como o SBGames e o Indie Playground.

No Heroes Here estará disponível no primeiro semestre de 2018 para consoles e será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Para saber mais e jogar as versões de Windows e Mac OS, clique aqui e veja sua página na Steam.

 

 

 

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: