Por que algumas teorias são ilógicas?

Com a onda filmes e séries de quadrinhos diversas foram as teorias criadas conforme seus lançamentos, seja a partir dos trailers ou episódios completos.

No entanto muitos usaram drogas alucinógenas  e resolveram criar hipóteses super insanas! E com isso resolvemos fazer essa matéria para acabar de vez com elas.

Vamos começar pela teoria do Coringa ser o Jason Todd.

8Por que não é possível? Por uma questão de feedback negativo por parte dos fãs do vilão, uma necessidade muito densa de uma história explicando os porquês de Jason Todd se tornar o Coringa, e como foi sua trajetória, e o fato da relação com a personagem Harley Quinn  ser possivelmente perdida.

O legal do Coringa é que ninguém sabe sua verdadeira face, seu verdadeiro nome, então se no filme do Esquadrão Suicida apresentarem ele como Jason Todd acabaria com toda a “graça”. Essa característica é muito relevante, ninguém, talvez, até hoje saiba quem ele é de fato, contudo apesar de existir diversas histórias que contam sua origem de formas diferentes nenhuma até o momento apresentou ele como sendo um ex-Robin. E é bom que continue assim.

Uma coisa importante que muitos esqueceram na hora de dar vida a esta loucura, foi o fato de Harley Quinn aparecer em uma maca e o Coringa dizer a ela|: “Ah não vou matar, só vou te machucar muito, muito mesmo!”. Como bons fãs de quadrinhos, e mesmo que você não tenha lido os quadrinhos, mas resolveu buscar a história oficial, vai saber que Dra. Quinzel se tornou a vilã após conhecer o Coringa E NÃO JASON TODD alá Coringa!

Foi destacado que uma das tatuagens no antebraço esquerdo do vilão é um pássaro, e este seria um Robin. A tatuagem só pode ter um significado: a morte de Jason Todd. Para quem tem tatuagens sabe muito bem que a intenção delas, geralmente, é trazer uma mensagem, tem uma razão para estar ali, logo o desenho do pássaro seria “uma homenagem” à morte do garoto prodígio.

O uniforme pichado, as palavras no jornal nada mais são que provocações do Coringa para o Batman. Como vemos no trailer do Esquadrão, ele está solto! E conhecendo bem ele sabemos que adora provocar e testar a raiva do Homem Morcego.

Por fim tenho a dizer: essa teoria não cabe, deve ser descartada!

Após, temos as teorias mais loucas ainda da série THE FLASH.flash-azul-750x380

Quem aqui nunca ouviu as teorias de que Dr. Harrison Wells seria o “Barry do Futuro”? Graças ao bom Batman isso foi mostrado que não era verdade, e que Wells era Eobard Thawne.

Mas, os “teóricos” não ficaram contentes com isso, e após a saída do teaser da segunda temporada novas teorias com o Barry do futuro voltaram, no entanto muito piores.

Como a maioria sabe Zoom está confirmado, mas até agora não sabemos se esse Flash Reverso será o próprio Eobard Thawne ou Zolomon Hunter (torço para ser o segundo). Contudo já saíram “teorias” que o raio azul é o Barry, até ai tudo bem sem problema, mas a coisa complica quando dizem que o raio significa que Barry é o Barry do Futuro, que na verdade adotou o nome de Zoom e que agora é vilão, então o Barry do presente vai lutar com ele do futuro, que é vilão e ele do presente que é herói e…

Wow! Calma, respirem. Provavelmente você, leitor, está com uma cara de “Mas que porr* é essa?”, foi exatamente minha reação ao ler a mesma coisa.

Há pessoas dizendo que o raio azul é o próprio Zoom,  o qual seria o Barry do Futuro. Digo a elas que isso não pode acontecer, e é impossível! Zoom é um vilão, Barry é um herói e é isso, não tentem mudar isso, nunca deverá ser mudado, a não ser que a CW queira uma onda de ódio em cima dela e deixar de lucrar com uma das suas melhores séries de heróis, até o momento.

Ainda há quem diga que é o Jay Garrick, essa até pode estar mais correta, mas ainda é de se duvidar muito, porque o raio do Jay é muito semelhante ao do Barry. E se for o Wally West? Por favor, não! Ele segue o mesmo estilo do Jay e Barry.

BlueFlash1No entanto uma das teorias um pouco mais cogitadas é de que o raio azul significaria uma evolução dos poderes do Flash. Isso se for verdade vai ser chato, afinal a mudança nas cores não diz se o velocista está mais ou menos lento, se fosse assim no decorrer da série ele deveria ter sofrido com isso, certo? Pois o velocista escarlate evoluiu muito do primeiro ao vigésimo terceiro episódio.

A explicação do raio azul é complexa, mas nos quadrinhos tivemos a presença de um “Barry do Futuro” que tinha uniforme azulado, então a CW deveria trabalhar muito bem caso queira introduzi-lo na história, seria interessante se bem colocado.

Fiquem ai com o trailer da segunda temporada e do Esquadrão Suicida.

Christian

Curso Direito, gosto de criar o caos opinando sobre política (Imposto é roubo), sou fã de quadrinhos em especial o Flash e é isso ai

%d blogueiros gostam disto: