Personagem importante pode aparecer em Liga da Justiça e Homem de Aço 2!

2

Diversos blogueiros e sites de notícias têm dado como certo que na próxima terça feira haverá um grande anúncio sobre a Liga da Justiça e o futuro do DCEU. Enquanto esse dia não chega, novas informações parecem ter saído.

Segundo informações postadas no 4chan(Vindos do Reddit), o filme do Cyborg teria sido cancelado, além disso, foram postados outros rumores que você confere abaixo:

• Os vilões da Liga da Justiça serão Ares e O Mestre dos Oceanos. Ares estaria enfraquecido após Mulher Maravilha, porém conflitos recentes com Kryptonianos e guerras anteriores, parecem ter alimentado novamente o seu poder. Com o objetivo de aumentar ainda mais os seus poderes, Ares irá desencadear uma guerra entre Atlantis e Amazonas. O mestre dos oceanos irá trair o Aquaman e liderar o ataque contra as amazonas.
  • Darkeseid terá um participação importante no filme da Liga, porém o mesmo só será o vilão principal em Liga da Justiça 2.
  • Bruce Wayne e Amanda Waller possuem visões diferentes sobre os meta-humanos, enquanto Bruce acredita que eles podem fazer o bem, Amanda acredita que eles são uma ameaça e devem ser controlados.
  • Batman será o estrategista da Equipe. Cyborg terá uma combinação de ataques de curta e longa distância. Aquaman possui um estilo brutal de luta.
  • Lanterna Verde irá aparecer no final do filme. (Possivelmente alertando sobre Darkseid? Não sabemos).
  • Coringa e Máscara Negra serão os vilões principais no filme solo do Batman, Dick Grayson e Barbára Gordon irão aparecer no filme.
  • A Warner teria colocado em desenvolvimento 05 novos filmes, que são: Esquadrão Suicida 2, Homem de Aço 2, Aves de Rapina, Sindicato do Crime e Novos Deuses. O filme do Cyborg foi temporariamente cancelado.

Liga da Justiça estreia no dia 17 de novembro de 2017, e conta com Zack Snyder na direção, Ben Affleck(Batman), Henry Cavill(Superman), Gal Gadot (Wonder Woman), Jason Momoa(Aquaman), Ezra Miller(The Flash), Ray Fisher (Cyborg), J.K Simmons como Comissário Gordon e Willian Dafoe em um papel ainda não revelado.

Via: ComicBook

1. Carlos Fiusa says

Novos Deuses…até que enfim…

2. Gvb says

Se for isso será espetacular!! Filmes do sindicato do Crime?? Acho difícil!!