152Visualizações 0comentários

Pantera Negra | Ryan Coogler revela que gostaria de ter utilizado vilão do Homem-Aranha em seu filme!

Poron Fevereiro 10, 2018
 

Em entrevista exclusiva para o Yahoo, o diretor Ryan Coogler revelou alguns detalhes sobre a produção do filme, sobre sua experiência em trabalhar em um filme de um universo compartilhado e sobre qual vilão ele pensou em utilizar no filme.

Ele foi perguntado se a produção de Guerra Infinita interferiu em sua decisões criativas em seu filme e ele respondeu:

“Não, claro que não. Isso nunca aconteceu. Era possível se eu quisesse, talvez, matar o T’challa mas nada que eu queria fazer entrava em conflito com as ideias dos Russo e o filme deles.”

E como Pantera Negra prova, Ryan Cloogler conhece os quadrinhos e queria se manter fiel ao material fonte. E também disse que pensou em utilizar um vilão famoso do Homem-Aranha

“Sendo um fã da Marvel, você quer agarrar tudo. Mas então percebe que existe contratos. Você não tem aquele personagem. Era uma cena onde o Pantera Luta com o Kraven.

E eu sempre amei o Kraven em todas as suas interações com os outros personagens e então eu perguntei “posso ter o Kraven?” “Não, não temos ele”

Kraven ainda não apareceu em um filme de Homem-Aranha, mas ele é um dos vilões mais populares do personagem, aparecendo pela primeira vez em The Amazing Spider-Man # 15 em 1964. Um caçador enlouquecido que gosta de ir atrás de super-heróis com o nome de Animais.
 
O fato de Coogler não poder usar Kraven poderia significar que a Marvel tem planos para ele em um próximo projeto – potencialmente De Volta ao lar 2.
Pantera Negra já é sucesso de crítica e estreia oficialmente em 15 de fevereiro de 2018.