Oscar 2018 | Momentos que queremos lembrar

A 90ª edição do oscar foi repleta de momentos marcantes que com certeza entraram para a história da premiação, vamos relembrar alguns desses momentos.

Direto do México

Após ganhar na categoria  de “Melhor Diretor”, Del Toro confirmou que a qualidade dos cineastas mexicanos esta aumentando.Alfonso Cuarón ganhou na mesma categoria em 2014 por seu trabalho em Gravity e Alejandro González Iñárritu fez o mesmo por dois anos consecutivos com Birdman e The Revanant. Se adicionarmos o premio de  Lupita Nyong’o e dos três “El Chivo” Lubenzki, estamos falando de pelo menos 8 prêmios concedidos aos cineastas mexicanos em menos de uma década.

A beleza mexicana

Além de Del Toro, podemos ver artistas como Salma Hayek, Gael García Bernal, Eugenio Derbez, Elsa González, Lupita Nyong’o e até Natalia Lafourcade desfilando pelo tapete vermelho; A maioria deles aproveitou sua oportunidade no pódio para falar um pouco sobre a delicada situação sociopolítica que existe entre os EUA e o México.

 

Quebrando a maldição

Gary Oldman finalmente teve sua premiação de “Melhor ator”, assim como Leonardo Di Caprio, o ator cobiçava a estatueta a um bom tempo, alegrando assim a noite dos fãs de Oldman.

 

Das quadras para as telonas

O ex-jogador-estrela do LA Lakers, Kobe Bryant, ganhou na categoria “Melhor curta-metragem de animação” com o filme Dear Basketball. Com isso, Bryant fortalece sua lenda mostrando que consegue brilhar mesmo fora das quadras.

 

Fugindo do tradicional

Nessa edição podemos ver clássicos geeks serem indicados. Tivemos as premiações de Blade Runner 2049 como ”Melhores Efeitos Visuais” e “Melhor Fotografia”. Fugindo do tradicional tivemos “Star Wars: Os Ultimos Jedi” concorrendo para “Melhor Mixagem de som” e mais 3 indicações alem de Logan em “Melhor Roteiro Adaptado”.

 

A Forma do sucesso

A forma da água de Del Toro  liderou a noite com 13 indicações e levou 4 estatuetas, sem sombra de duvidas um resultado obtido com muito trabalho e desempenho.

 

 

Fonte:https://www.collectible506.com

%d blogueiros gostam disto: