Games
65Visualizações 0comentários

GAMES | Os 10 títulos mais aguardados de 2017

Poron janeiro 1, 2017
 

Em 2016 o mundo dos games foi marcado pela chegada de vários lançamentos aguardados – e alguns adiamentos inesperados também. Não podemos negar que foi um ano repleto de surpresas e jogos incríveis com os quais vibramos e nos emocionamos. Mas a diversão continua: 2017 está chegando e com ele a expectativa pelos principais lançamentos do ano.

O IGN Brasil selecionou os 10 games mais aguardados de 2017. Confira a lista abaixo por ordem de previsão de lançamento:

 

Resident Evil 7

Se a princípio muitos fãs ficaram receosos pelo anúncio de Resident Evil em primeira pessoa, o próximo lançamento da franquia conseguiu conquistar os entusiastas do mais puro terror. Resident evil 7 vai apresentar novidades de mecânica e enredo, mas sem perder o toque nostálgico. Um dos diferenciais é que a experiência será possível também em realidade virtual.

For Honor

Estratégias, batalhas brutais e três facções incríveis ao dispor do jogador — é isto que torna For Honor um game tão aguardado. O título de ação medieval vai exigir reflexos rápidos e movimentos muito bem calculados, mas o ápice da adrenalina fica por conta dos conflitos entre as diferentes facções: vikings, cavaleiros e samurais.

 

Horizon Zero Dawn

O universo de dinossauros robóticos de Horizon Zero Dawn está próximo! O game de mundo aberto mistura elementos pré-históricos e futuristas, com paisagens diversas para exploração e uma infinidade de armas no arsenal da protagonista Aloy. É um mundo novo de descobertas — e, claro, dinos mecânicos.

 

Mass Effect: Andromeda

Uma nova galáxia se abre em Mass Effect: Andromeda — tanto para os veteranos da franquia, quanto para os novatos. Com novas espécies, história e inúmeras melhorias, a série retoma a atenção para os elementos de RPG, sem deixar de lado a ação esperada das viagens interestelares.

 

Sonic Mania

O raio azul está de volta! E isso já é motivo por si só para jogar Sonic Mania. Reencontrar o ouriço mais querido do planeta nesse espírito old school promete ser incrível! O jogo vai ter trazer a clássica fase Green Hill Zone com resolução HD, além de novos cenários e loopings infinitos para as corridas em altíssima velocidade.

 

Red Dead Redemption 2

Vista seu chapéu, prepare o cavalo e a espora! Red Dead Redemption 2 vai resgatar o Velho Oeste nos games. A grande dúvida é se o jogo será ambientado antes ou após os acontecimentos de seu antecessor de 2010, Red Dead Redemption. Mas uma coisa é certa: a experiência pode ser tão emocionante quanto a história de John Marston.

 

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A Nintendo deixou o mundo impressionado com o anúncio de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, durante a E3 2016. A promessa da empresa é de que o jogo seja diferente de qualquer outro da franquia, já que Link terá variadas opções de armas, movimentos e interações. Com um mapa doze vezes maior que Twilight Princess, o game parece ser a retomada da série para o mundo de descobrimento e exploração que mantém a essência da série Zelda — e que tanto amamos!

 

South Park: A Fenda que Abunda Força

A acidez do politicamente incorreto está de volta em South Park: A Fenda que Abunda Força — e nada como um bom RPG para brincar de super-heróis com os amigos. O game será dublado em português, apresentará novas mecânicas de combate, uma personagem feminina jogável pela primeira vez na franquia e claro: muita, mas muita piadinha suja. Afinal, estamos falando de South Park!

 

Scalebound

Quem nunca quis ter um dragão pra chamar de seu?! Scalebound apresentará uma verdadeira relação de camaradagem entre o protagonista e seu parceiro cuspidor de fogo, e este promete ser o coração do jogo. A junção de emoções e gameplay de Scalebound tem tudo para ser inesquecível.

 

Marvel vs. Capcom Infinite

Uma das franquias de luta mais queridas de todas finalmente ganhou um novo game, Marvel vs. Capcom: Infinite. Unindo no mesmo ringue personagens improváveis — como Ryu, Mega Man, Chun-Li, Homem de Ferro e outros — Neste jogo tudo é possível! O retorno da franquia será cheio de combos, combates rápidos e as inéditas Gemas do Infinito, que melhoram as habilidades dos personagens e deixam tudo mais divertido e desafiador!

 

O que achou desta lista? Faltou algum que queria citar? Nos diga nos comentários.