Origem surpreendente de Rey em Star Wars episódio VII pode ter sido revelado!

Muito tem se especulado sobre a origem secreta de Rey, atual protagonista da franquia Star Wars, algumas teorias sugerem que a mesmo possa ser filha de Luke Skywalker ou até mesmo um descendente do Obi Wan Kenobi. Porém a teoria que mais tem ganhado notoriedade é a de que Rey possa ser na verdade uma reencarnação do escolhido, ou seja, Anakin Skywalker, ou, Darth Vader.

Tal rumor ganhou força após um usuário do Reddit ter postado uma suposta sinopse confirmando tal teoria. Esse mesmo usuário foi o responsável por ter vazado a trama completa de Star Wars: O desperta da Força.

Leia na íntegra o conteúdo vazado no reddit:

A história de fundo mostrará Luke e seus Jedis serem dizimados após Snoke seduzir Kylo e alguns dos outros estudantes para o lado negro e matar quase todos. Luke e alguns outros sobreviveram conseguem fugir, incluindo uma jovem Rey, que foi posteriormente despejada em Jakku por Luke .
A mãe de Rey morreu no ataque.
Rey está chateada com Luke porque ela imaginava que ele era seu pai e está irritada com ele por tê-la abandonado. Luke se vira para ela e diz: “Não, você é meu pai”.

Origem surpreendente de Rey em Starwars episódio VII pode ter sido revelado!

Sim, é isso mesmo.

Rey é a reencarnação de Anakin Skywalker. Luke foi para o primeiro Jedi a entender melhor como funciona o processo. Ele aprendeu que o espírito do escolhido é reencarnado pela Força toda vez que o universo é colocado fora de seu equilíbrio, o que aparentemente acontece em uma base semi-regular (Anakin não foi o primeiro a ser o escolhido reencarnado). É por isso que ela é tão poderosa com a Força (lembre-se que Anakin explodiu o navio da Federação do Comércio com apenas 8 anos de idade).
Rey nasceu de uma virgem.

Além disso, temos outras evidências que mostram uma semelhança entre Rey e Anakin, como a sua facilidade em pilotar naves dos mais diversos tipos, curiosidade, a sua sensibilidade a força, e sua visão em despertar da força que mostra um trecho rápido da cidade das nuvens, local onde Vader aparece durante o Episódio V.
Luke está hesitante em treiná-la, porque, de acordo com a história Jedi, o escolhido sempre luta para ficar do lado da luz da Força por causa do poder caótico correndo por eles. Por esse motivo Luke teme que  ela poderia se tornar uma espécie de Vader 2.0. Se ele treiná-la para lutar com Kylo, ela pode ser seduzida pelo Lado Negro da Força e iria trazer muito mais danos à galáxia do que Kylo jamais pensou em fazer.
Ele finalmente decide treiná-la e faz essa decisão em uma cena em que ele se comunica com os fantasmas de Obi-Wan e Yoda.
Rey aprende as habilidades do sabre de luz, habilidades da Força, e tem uma visão com Maz Kanata (não tem certeza se é a telepatia ou apenas um sonho) e Hayden Christensen. Este último diz que a ela que eles são iguais, mas diferentes. Há uma cena rápida onde vemos centenas de outros fantasmas da força que foram os escolhidos do passado.

Então amigo leitor, o que achou da novidade? Se for verdade como o rumor supõem, seria uma boa sacada dos produtores? Deixe sua opinião!

Fonte: Adaptado originalmente do Cinepop e Reddit

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.