O que achei do novo trailer de Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida era um filme que vinha comendo pelas beiradas, o patinho feio no meio dos outros blockbusters de 2016, que traz na bagagem os aguardadíssimos “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” e “Capitão América – A Guerra Civil”. Mas que conquistou seu lugar de destaque com louvor, trazendo consigo um excelente elenco e dois ótimos trailers.

O segundo trailer já começa ao som Bohemian Rhapsody, da banda britânica Queen. Essa que casou muito bem com o tom descontraído do trailer, bem diferente do primeiro. Os trabalhos de finalização estão mais bem acabados e editados com perfeição.

Os personagens são bem apresentados, o primeiro foi o Capitão Bumerangue ( Jai Courtney) em uma cena hilária, também vemos Diablo (Jay Hernandez) mostrando todo o seu poder, Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) que está com uma maquiagem incrível, temos o descreditado Slipknot (Adam Beach), Rick Flagg (joel kinnaman) em posição de lider, Magia (Cara Delevingne) aparce em dois momentos uma onde ela está normal e com uma cena amorosa com Rick Flagg e outra possuída por uma bruxa e por fim Arlequina (Margot Robbin) com uma atução de  roubar a cena.

 

O vilão do filme (bem estranho falar isso em um filme de vilões) ainda é um mistério. Chuto em dizer que o Coringa (Jared Leto), infernizará todos no filme inteiro e que no final a personagem Magia, se apresentará como a grande vilã.

#Batman

 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: