O exército de um homem só! Conheça Larfleeze!

Larfleeze-8-1

Origem:

Larfleeze(também conhecido como Agente Laranja para aqueles que exercem o poder do espectro emocional) é o primeiro e por um longo tempo o único indivíduo de exercer o poder da luz laranja. Pouco se sabe sobre o seu passado, exceto que ele vem de uma espécie incrivelmente de longa vida, como Larfleeze está a ser dito ao longo de vários bilhões de anos. Ele foi tirado de seus pais por razões ainda a ser revelado e forçadas a trabalhar como um escravo. Seu tempo como um escravo era cruel e dura: seus mestres cruéis e sádicos, Larfleeze e seus co-escravos, a fim de eliminar aqueles demasiado fracos para trabalhar nas condições infernais que foram forçados a trabalhar em esta crueldade e privação de até mesmo por mais direitos básicos e privilégios profundamente afetado Larfleeze, que em algum momento começou a “ouvir” as posses materiais na sociedade das pessoas a quem ele serviu implorando-lhe para eles próprios. Algum tempo mais tarde, Larfleeze escapou e tornou-se um criminoso procurado, junto com vários de sua espécie.

larf_cv12_53235df33248d1-67091267Bilhões de anos atrás, Larfleeze pertencia a uma pequena guilda de ladrões que roubaram um número de artefatos a partir do planeta Maltus, incluindo uma misteriosa caixa supostamente vale todo um sistema de estrelas para o comprador certo. Em retaliação, os Guardiões do Universo enviaram seus Manhunters para persegui-los. Aqueles que escaparam descobriram um mapa pertencente ao Guardião Krona. A guilda seguiu o mapa no Sistema de Vega para o planeta Okaara. Lá eles descobriram um templo, dentro da qual havia uma Battery Power contendo a luz alaranjada da avareza. Sentindo o seu poder, os criminosos lutaram entre si pelo poder da energia Laranja. Eventualmente, os Guardiães e seus Manhunters os encontrou, no entanto, por causa de sua proximidade com Larfleeze e os outros, os Guardiões não poderiam começar dentro atingindo distância da caixa.

04-AgentOrangeOs Guardiões e Manhunters que tentaram foram incinerados pela Luz Laranja da avareza. Temendo o poder da luz laranja, os Guardiões ofereceram a dois membros sobreviventes da guilda(Larfleeze e Turpa) um acordo: em troca da caixa misteriosa, os Guardiões trocaria a luz laranja com duas condições adicionais. Em primeiro lugar, enquanto a luz laranja permanecer dentro do sistema de Vega, os Guardiões concordariam em não interferir com ele. Em seguida, em segundo lugar, para a segurança dos outros, apenas um dos dois ladrões seriam autorizados a manter a luz laranja para si próprios. Larfleeze explicou que os Guardiões estavam desesperados para obter a caixa de volta porque continha a entidade do medo Parallax. Concordando com esses termos, os dois membros da guilda lutaram até a morte pelo direito de possuir a luz laranja, e Larfleeze saiu vitorioso. Depois dos fatos ocorridos, Larfleeze quebrou o pacto feito com os Guardiões e liberou seus Lanternas Laranjas, procurando roubar e consumir todos os outros anéis.

 

 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: