Novo Arqueiro será introduzido no universo televiso DC

Um novo arqueiro será introduzido no universo televisivo DC Comics. Connor Hawke, será introduzido na série Legends of Tomorrow.

Confirmado pela assessoria da CW, Connor será um rapaz afro-americano ou birracial, que decide vestir o uniforme de um herói desaparecido e lutar pela justiça. Provavelmente será o manto de Roy Harper que foi embora no final da season 3 de Arrow.

Diferente dos quadrinhos, Connor não será filho de Oliver com Sandra Hawke, que foi a namorada da época de faculdade do arqueiro. Apesar de a série já ter introduzido uma paternidade na linha do tempo de Oliver Queen que pode ser explorada na parte 2 dessa temporada do show. Connor nos quadrinhos já foi até o próprio Arqueiro Verde, quando seu pai Oliver Queen morreu.

E aí, acham que esse Connor será bem trabalhado em Legends of Tomorrow? Espero que seja um Arqueiro Vermelho e dos bons, pois a história do personagem é bem complexa.

 

Fonte: ComicBook

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: