Nova série animada da DC programada para 2017!

0

Está chegando para o CW Seed a mais nova série animada baseada nos personagens da DC Comics. Programada para 2017, Combatentes da Liberdade: Ray, será baseada na obra de Grant Morrison e Jim Lee, das revistas Multiversidade: Mastermen.

Na série Multiversidade do DC, o escritor Grant Morrison atualizou os Combatentes da Liberdade para melhor refletir a demografia americana”, diz a descrição do CW Seed. “Inspirado pela nova visão de Morrison sobre o caráter, os Combatentes da Liberdade: The Ray vai apresentar o primeiro super-herói gay para liderar um show.”

Raymond (Ray) Terrill era um repórter que descobriu um grupo de cientistas do governo que trabalhavam em um projeto secreto para transformar a luz em uma arma de destruição em massa“, descrição do personagem da CW Seed. “Mas antes que ele pudesse apresentar um relatório sobre suas descobertas, o chefe do projeto expôs Ray para uma “bomba de luz genética“. A bomba não conseguiu matá-lo e, e fez ele ficar dotado de poderes à base de luz. Com essas habilidades, Ray percebeu que poderia ir além de relatórios sobre injustiça, ele poderia tomar medidas para ajudar a pará-la. Chamando a si mesmo o Ray, ele foi recrutado pelo tio Sam e os Combatentes da Liberdade de combate à violência e opressão onde quer que exista “.

The Ray será o segundo show produzido pela CW Seed, e assim como Vixen que foi o primeiro, também irá coexistir com as séries em Live Action, podendo existir a possibilidade de crossovers.

Produzida pela Warner Bross juntamente com Berlanti Productions – que produzia Vixen e todos os shows live-action DC-DW. Greg Berlanti e Marc Guggenheim serão os produtores executivos.

Confira o cartaz!

FF_Ray (1)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: