Nova referência a Batman na série Supergirl!

Em “The Darkest Place” (“no lugar mais escuro” em tradução livre), episódio de Supergirl desta semana exibido originalmente na última segunda-feira (21), tivemos mais uma clara referência a Batman, o Cavaleiro das Trevas.

Durante o episódio, Kara faz questão de expressar sua opinião quanto a “vigilantes serem doidos” quando explica sobre seu primo Superman já ter trabalhado com um deles. Ela diz ainda que o personagem em questão possui inúmeros aparelhos, e promoveu muitas discussões/brigas com o Homem de Aço.

E não é a primeira vez

Embora a referência seja possível a alguns outros personagens do universo DC (como Midnighter), essa evidência se junta a outras, como o fato de Gotham ser um lugar confirmado de existir no chamado Arrowverse, ou como num Easter Egg da primeira temporada de Flash quando vemos notícias sobre uma fusão entre a Wayne Tech e a Queen Inc – a maior subdivisão das empresas Wayne, da família de Bruce Wayne, e o conglomerado da família de Oliver Queen.

Com isso, podemos chegar de forma confiável à conclusão de que, um dia, o World’s Finest foi realidade no Arrowverse, diante dos cidadãos do mundo de Supergirl.

lead_960

O que acha da menção a Bruce Wayne e ao universo de Batman neste episódio? Você acha que Batman combinaria com o universo das séries de TV da CW?

Participe nos comentários!

Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: